site logo
 

PUBLICIDADE

img

Agenda

07

Dezembro

Programação de Natal​ no Araguaia Shopping​​

O Araguaia Shopping será ponto de partida da Carava de Natal da Coca-Cola nesta quarta-feira (7). A concentração será às 20 horas, no estacionamento do shopping, com a participação do Urso Polar e do Papai Noel da Coca.
 
 
Na quinta-feira (8), dentro da programação do projeto Música para o Natal, haverá recital de piano natalino com alunos do Espaço Musical. No dia 9, o Coral da 1ª Igreja Presbiteriana se apresentará no shopping. No dia 10, a apresentação ficará por conta do Coral Jovem de Goiânia. Fechando o projeto, no dia 16, o Centro de Artes Basileu França trará 60 integrantes dos corais adulto e jovem da Escola de Música para uma apresentação inesquecível. Sob o comando do maestro Luiz Wagner, o coral terá um repertório diversificado: músicas natalinas, MPB e clássicos internacionais. 
 
07

Dezembro

Rodrigo Aragão participa da noite de abertura da TRASH

O diretor Rodrigo Aragão é o convidado especial da noite de abertura da TRASH – Mostra Internacional de Cinema Fantástico, nesta quarta-feira (7), a partir das 19 horas, no Cine Cultura. A programação inclui a exibição do longa As Fábulas Negras (2015). Logo em seguida, o diretor participará de bate-papo com o público.

07

Dezembro

Flamboyant promove Cantatas de Natal

Serviço Cantatas de Natal - Flamboyant
No dia 7 de dezembro, a partir das 19h

Apresentação Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de Goiás
Praça da Cúpula, Piso 1
 
Data: 12 de dezembro, a partir das 19h
Apresentação Grupo Cantoria e Coral Vozes da Aliança Francesa 
Local: Praça da Cúpula, Piso 1 - Flamboyant Shopping Center

Data: 15 e 22 de dezembro, a partir das 19h
Apresentação Musical Clave de Sol e o grupo Bel Canto
Local: Expansão, Piso 3 - Flamboyant Shopping Center

07

Dezembro

Goiânia recebe Festival de Flores de Holambra

São mais de 250 espécies de flores, mudas frutíferas, jardinagem e paisagismo expostos na Praça Universitária, com visitação gratuita das 9h às 22h. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. As plantas em exposição podem ser adquiridas a preços populares e parte da renda será destinada às atividades beneficentes do Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo de Goiânia.

 

Serviço:
Festival das Flores de Holambra em Goiânia
De 1º a 11 de dezembro

Horário: 9h às 22h
Local: Praça Universitária
Entrada franca

07

Dezembro

Chef Sofia Neves faz oficinas de Natal

Nas quartas-feiras, 30/11 e 7/12, o menu inclui pernil marinado com farofa de abacaxi, confit de tomate cereja e cogumelo e arroz com lentilha, entre outros pratos. Já nas quintas 01/12 e 8/12, a sugestão de ceia terá arroz com bacalhau, tender ao molho de mel e maracujá, e a tradicional rabanada, além de uma salada. 

As oficinas ainda têm vagas abertas. Informações, inscrições, horários e consultas sobre outras datas disponíveis podem ser feitas pelo telefone 3941-7566 ou pelo instagram @fepalazzo. O Bistrô Fê Palazzo fica na Av. T-10, Setor Bueno.

07

Dezembro

Cine Cultura recebe TRASH – Mostra de Cinema Fantástico

Serão exibidas obras oriundas de 14 países, totalizando 8 longas-metragens e 46 curtas, selecionados dentre as 2.393 obras enviadas. 

 

Serviço:
TRASH – Mostra Internacional de Cinema Fantástico

Local: Cine Cultura  – Setor Central
Ingressos: Gratuitos
Apoio Cultural: Cine Cultura, MIS, Dona Fiinha, Diablo, Gloria, HocusPocus, Mandrake, HQPoint e Estronho
Patrocínio: Lei Goyazes (Lei Estadual de Incentivo à Cultura), Seduce e Governo de Goiás, Compleite, Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Prefeitura de Goiânia

<
1
>

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

PUBLICIDADE

img
img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]