site logo
 

PUBLICIDADE

img

Festa da Fantasia 14ª edição0 comentário

Como Foi?

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/04/2009 00:00

Foi Bom

Super- heróis, atletas, cowboys, piratas, dançarinas, enfim, personagens variados do mundo real e do mundo da fantasia curtiram a 14ª edição da Festa da Fantasia, realizada em Goiânia no dia 25 de abril. Mais uma vez o espaço escolhido foi o Goiânia Arena, garantindo conforto e segurança ao público. Por falar em segurança, o Grupo Escudo levou 250 profissionais, além de 15 condutores de cães. Já a Ideal trabalhou com 65 seguranças apenas para as portarias. E para reforçar a segurança privada, a Polícia Militar também estava representada por 71 homens.
 
Os portões foram abertos às 22h20. Logo na entrada já era possível conferir a criatividade do público. Tinha Vesgo e Sílvio, do Pânico, tinha repórter do programa CQC, chocolate Bis e Ouro Branco, Raj e Maia, e um músico da banda Kiss.
 
Alguns adereços, que podiam apresentar algum risco para o público, foram recolhidos logo na entrada, como tridente dos diabinhos, revólveres, algemas e laços. Mas isso não desanimou ninguém.
 
A equipe da revista Eletrônica Arroz de Fyesta conversou com o público e descobriu pessoas de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Uberlândia, Goiás Velho e Caldas Novas. Durante a festa foram feitas 500 fotos, que entraram no ar às 6h de domingo. A equipe levou a tela instantânea para a festa, que chamou a atenção de muitas pessoas. “Adorei! Lá na minha cidade não tem isso”, comentou Rodrigo Santos.
 
Muitos entrevistados já conheciam a festa de outras edições. “É a segunda vez que venho. Estou achando mais organizado que no ano passado”, comentou Érica Morello, 18. Para Cintia Bernardes, 24, a Festa da Fantasia é uma das melhores de Goiânia. “Podiam colocar o Dj do lado de fora do Ginásio”, sugeriu.
 
Por falar em Dj, Dj Marlboro agitou a galera e fez todo mundo dançar, acompanhado por suas bailarinas. “Acho que já é a quinta vez que venho”, comentou Emerson Felipe, 30. Ele é de Brasília e sempre que fica sabendo da festa, já corre para comprar o ingresso. “Gosto de funk e o Dj Marlboro está mandando muito bem!”, comentou.
 
Enquanto a festa rolava, o Juízado da Infância e da Juventude só registrou alguns casos de adolescente sem documentos. Já o Tenente Pinho, da Polícia Militar, informou que já tinham recolhido várias carteiras perdidas, que podiam ser retiradas até o término do evento ou seriam enviadas pelos Correios. Na área médica, os cerca de 20 profissionais também não tiveram muito trabalho
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]