site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Festa da Fantasia repete sucesso0 comentário

Como Foi?

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/04/2018 18:34

 

Eva Taucci para Arroz de Fyesta

 

 

A balada mais tradicional e consolidada de Goiânia chegou a sua 23ª edição provando que é capaz de surpreender o público a cada ano. A Festa da Fantasia aconteceu no estacionamento do Passeio das Águas Shopping no último sábado, 14 de abril e a casa cheia demonstra que a fórmula do evento ainda não está superada e é capaz de continuar atraindo gente de todos os cantos do país.

 

O line up da festa contou com ninguém menos que Zeeba, que divide o sucesso mundial do hit ‘Hear Me Now’ com Alok. Dj Bhaskar, irmão gêmeo do dj goiano  e um dos nomes  mais promissores da nova geração da música eletrônica, também foi a outra atração de peso da festa. A galera foi ao delírio com a apresentação dos dois.

 

O imenso telão de led foi atração à parte da festa e foi o que mais impressionou o odontólogo Maurício Camilo, de 30 anos. Morador de Goiânia, é frequentador da festa desde quando era realizada no Jóquei Clube de Goiás (lá pelos idos dos anos 2000). Na companhia de 11 amigos, vindos de Fortaleza, Recife e Uberlândia e fantasiado de soldado romano, ele cita o que a turma apaixonada por música eletrônica mais gostou: "O melhor momento foi quando Bhaskar assumiu a pickup, com abertura ao som de tambores gigantes, dançarinos e show pirotécnico

sincronizado com a música, além do grandioso palco de led que criava efeitos visuais impecáveis. Mais um ano de sucesso da Festa da Fantasia e a certeza de que ano que vem nossa presença é garantida", disse.

 

Contando com uma santa ajuda de São Pedro, que não permitiu que uma única gota de água caísse do céu para estragar a proposta open air do evento, a balada contou com open bar premium (uísque, vodca e gin importados), Open Food (com os famosos arroz do sertão e do cerrado e também buffet de massas e opções fitness gourmet), além de áreas de relaxamento, beleza e massagem. Para os convidados que não queriam largar a pista de dança, garçons transitavam a todo momento salgadinhos quentinhos e drinks congelados em saquinhos. Cookies e palha italiana também estavam à disposição para o momento 'sugar' da noite.

 

Outra que se viu impressionada foi a servidora pública Camilla Teixeira. Acompanhada do marido e fantasiada de Rainha de Copas, ela retornou à Festa da Fantasia após 15 anos de sua primeira experiência. "É a minha segunda vez, depois de tantos anos longe. Estou impressionada como a festa evoluiu em organização e estrutura. Sensacional mesmo. Me surpreendi com tudo, sem falar na quantidade de amigos que encontrei", falou.

 

E o público não fez feio: mais de 95% dos convidados estavam devidamente trajados com o dress code do evento e, diga-se de passagem, com fantasias bem muito elaboradas e bonitas. Se viu pouco amadorismo e muita originalidade. O desfile de reis, rainhas, piratas, samurais, paquitas, padres, super-heróis, personagens de tv (como do seriado La Casa de Papel), noivas e tantas outras (veja as fotos do evento) certamente é um dos pilares que sustentam o sucesso do evento há mais de duas décadas.

 

Muito adaptada ao seu novo formato (menor sem não perder em conforto e luxo), a balada mostra que, se reinventando e contando com o apoio do público, é possível sustentar o título de "maior festa da fantasia do Brasil" por muitos anos ainda, sem que a coroa caia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]