site logo
 

PUBLICIDADE

img

Festa dos 600 edição 2012 com a Banda Blitz0 comentário

Como Foi?

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/03/2012 00:00

Foi Bom

A já tradicional Festa dos Seiscentos teve mais uma edição na capital goiana na noite do dia 10 de março. A atração principal, que agitou a galera no Sol Music Hall, é uma das precursoras do rock nacional: Blitz. Liderada por Evandro Mesquita, a banda que nasceu no Rio de Janeiro em 1980, ainda atrai multidões que cantam em coro seus maiores sucessos. E em Goiânia não foi diferente.

Quem fez o show de abertura foi a galera dos sumidos, porém não esquecidos, Laia Vunje. Fazendo cover de sucessos de outros artistas e bandas, além de tocar os seus próprios, eles mostraram que ainda fazem bom som e que colocam a galera para dançar. O casal Mariana Clímaco e Marcos Antônio aprovaram a playlist preparada para o evento. “Eles estão mandando muito bem, o repertório está legítimo dos anos 80. É a prévia para o show da Blitz. Estamos curtindo muito”, disse ela, com a aprovação do marido.

Exatamente a meia noite e quarenta e cinco minutos a Blitz iniciou o show no Sol Music Hall, momento que os fãs, dispersos na dimensão do salão, se aglomeraram na frente do palco para acompanhar os sucessos da banda. A música de abertura foi Weekend, cantada em coro pelo público “eu quero passar um weekend com você”.  Mas o sucesso que levantou de fato o público foi Mais uma de amor, com o trecho “Perdi meu amor, no paraíso. Dou tudo que tenho, por um aviso...”

Nem mesmo um pequeno problema de falta de energia no palco não desanimou a galera. Rapidamente, em menos de 5 minutos, o show foi reestabelecido, período esse que o pessoal aproveitou para reabastecer os copos com bebidas. O analista de sistema Marcelo Cozzetti diz que já prestigiou a banda no último no réveillon da praia de Copacabana e veio de Brasília apenas para prestigiar a trupe de Evandro Mesquita. “Já fui em vários shows da Blitz e com certeza o melhor é essa parte de reviver a juventude. É como se fosse um túnel do tempo. Vim de Brasília apenas para acompanhar o show”, salienta.

Embalando os casais com letras que falavam de amor, como em A dois passos do paraíso (Estou a dois passos do paraíso, Não sei se vou voltar...)  ou os fãs mais nostálgicos, embalados por Você não soube me amar, a noite foi super animada. São Pedro colaborou ao não mandar  chuva e o público goiano fez o seu papel ao comparecer o evento. Pelo menos nessa noite, e ao contrário do trânsito, o público clamava por Blitz a noite inteira!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]