site logo
 

PUBLICIDADE

img

Let it Glow0 comentário

Como Foi?

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/12/2013 00:00

Foi Bom

A primeira edição da festa Let it Glow em Goiânia foi realizada no Cedro Eventos, no dia 13 de dezembro. O evento, que já é realizado há um ano no Rio de Janeiro, para um público de cerca de 3 mil pessoas, agradou o público entrevistado pelo Arroz de Fyesta. Em Goiânia, o evento foi promovido pela Enter10, KT Mind e Ocean Produções.

A festa Glow é caracterizada pelas pinturas feitas com tintas UV no rosto e no corpo das pessoas, que combinadas ao reforçado sistema de luz negra, se tornam fosforescentes. Na Let it Glow, além das pinturas e dos acessórios distribuídos, houve sistema de som de última geração e o LineUp formado pelos DJs Lucas Lins, NAZA Brothers e Renato Borges

Seguindo o nosso tradicional roteiro de perguntas sobre os eventos para o “Como Foi”, questionamos sobre o acesso ao evento. “Estava bem organizado, não peguei fila, foi muito rápido”, elogiou Marina Batista. Mariana Hipólito completou: “organizadíssimo, cheguei e entrei”.

Sobre a segurança, na avaliação dos entrevistados, a equipe contratada cumpriu com o seu papel. “Revistaram todos na porta e sempre tinha algum segurança andando pela festa para verificar se estava tudo bem”, registrou Raysa Bastos. Mariana Hipólito destacou a presença do Conselho Tutelar no evento, também apoiando a boa condução da festa. “Vi princípios de brigas, mas rapidamente controlados pela segurança”, elogiou Carolina Ferreira.  Como sugestão, Carolina destacou a importância de ter seguranças na região dos banheiros, pois percebeu danos às portas dos banheiros femininos, que caíram.

Os entrevistados gostaram do serviço de open bar. “A cerveja estava gelada e o atendimento foi de qualidade”, avaliou José Marcus Athayde. Para Mariana Hipólito, estava “bem servido, sem muvuca e com cerveja geladíssima”. Carolina Ferreira sugere aos organizadores o oferecimento de mais opções de bebidas. “O open bar podia ter acrescentado algo a mais, pois cerveja, água e shoot não agradam a todos”. Talvez vodka com suco, deduzimos.

Sobre os banheiros, enquanto alguns entrevistados acharam “limpinho e funcional”, outros sugeririam o serviço de limpeza ao longo de toda a festa.

O LineUP, as pinturas e a estrutura do evento  receberam avaliação unânime: muito bons! “Já tinha lido em alguns lugares sobre esta festa no Rio de Janeiro e São Paulo. Curti a ideia das pinturas, decoração e som”, registrou Mariana Hipólito”. “Estrutura impressionante, bem atrativa, e o som estava excelente”, comentou José Marcus. Para Raysa Bastos, “a pintura deixou a festa ainda mais legal, para que todos brilhassem ao máximo”. Marina Batista sugeriu mais agilidade na hora da pintura, pois a fila estava longa e demorada. “Todos tocaram muito, mas o Naza destruiu, topíssimo!”, elogiou Mariana Hipólito. “As atrações foram muito bem escolhidas, adorei! O diferencial da Let it Glow é que é uma festa onde você se diverte com várias atrações e recursos que não encontramos em outras festas”, disse Carolina Ferreira.  “A maquiagem que brilhava na luz negra conseguiu dar uma clima diferente à festa Let it Glow, com certeza foi um dos diferenciais”, registrou Felipe Parrudo.

As irmãs Paula e Fernanda Guimarães, do blog “Das Guimarães”, também prestigiaram a festa. Fernanda, inclusive, a convite da Ocean Produções, promoveu um sorteio pelo Instagram para presentear duas seguidoras com convites e uma produção completa no Studio Y. As duas gostaram muito da festa e acharam o evento bem organizado. “Quando vimos o vídeo das festas anteriores, amamos a ideia”, contou Paula. “O conceito da festa é muito bacana. Super divertida e interativa”, elogiou Fernanda. Paula adorou todas as atrações, principalmente os DJs do Rio de Janeiro, “que arrasaram”, disse ela.  

Sabrina Thomé, da Mind Eventos, uma das empresas responsáveis pela Glow, acompanhou o evento em Goiânia. Questionada sobre a expectativa do evento na cidade, ela disse que “esperávamos que a festa agradasse ao público em todos os níveis: música, cenografia, decoração, ambiente e serviços”. Conforme a avaliação do público entrevistado, o sucesso foi alcançado. Perguntada sobre o público goiano, Sabrina disse que foi ótimo e que eles adoraram trabalhar na cidade. “Queremos que a Lei it Glow entre para o calendário anual da cidade e a nossa ideia é que a Let it Glow seja cada vez maior. Queremos trazer nossa cenografia completa em uma próxima edição e poder surpreender sempre cada vez mais, com atrações internacionais, performance e surpresas ao público”, completou. 



 

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.