site logo
 

PUBLICIDADE

img

Luau dos Esquecidos0 comentário

Como Foi?

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/04/2015 17:19

Perfeito
 

Luau na praia em Goiânia? Isso mesmo! O Luau dos Esquecidos Samsung, realizado neste sábado (20), teve como cenário uma praia artificial com cerca de 650 m³ de areia e capacidade para receber mais de 3 mil pessoas, no Goiânia Golf Clube. A festa abriu o projeto "Verão dos Esquecidos", que também conta com programação esportiva e o tradicional Réveillon dos Esquecidos. O projeto é da B2 Agência, de Eduardo e Felipe Mendes, Thiago Malta e Ibrahim Facuri, em sociedade com a produtora de eventos Gina Facuri. 
 
De tanto escutar os amigos e o público dizerem que iriam passar o réveillon na praia, os sócios do projeto resolveram trazer a praia pra Goiânia. "Temos em nosso DNA a inovação e resolvemos encarar esse desafio", contou Eduardo Mendes. Foram cerca de 30 carretas de areia e 32 dias para montar toda a estrutura, que conta com 70% do piso em areia e 30% em tablado, área coberta, dois palcos independentes, banheiros construídos para o evento, quiosques, sorveteria, bares, ambulatório, quadras de futevôlei e vôlei de praia, além de chapelaria. A ideia parece ter dado certo, afinal, o público compareceu, virou a noite para aproveitar as 12 horas de festa e saiu de lá elogiando o evento. "Após recebermos dezenas de ligações e mensagens nos parabenizando, analisamos que a festa de ontem foi como planejada, começando pelo nosso maior diferencial, o serviço", disse Mendes. "Todos os nossos colaboradores passaram por treinamento para melhor atender os convidados, tivemos um palco em projeção mapeada de 245 m², oferecemos banheiro construído, as marcas parceiras realizaram ações", completou o organizador, que agora está com as melhores expectativas para o Réveillon dos Esquecidos Eurobike. "O luau foi só o começo, imagina o réveillon", comentou. 
 
Conversamos com várias pessoas durante a festa e perguntamos o que acharam sobre itens como a entrada do evento, open bar, banheiros, conforto e segurança. "Foi a melhor festa do ano", disse Natália Rocha de Lisbôa. Sobre a entrada, houve unanimidade: todos os entrevistados elogiaram o acesso ao evento. "Sem tumultos e filas, a entrada foi bem organizada", avaliou Natália. "Foi tudo muito bem pensado desde a entrada. Chegar e já ser recebido com água de coco e uma cesta de chocolate já me surpreendeu", comentou Johny Cândido. 
 
Sobre o open bar, os elogios foram sobre a diversidade de bebidas e sobre a continuidade do serviço até o final da festa, como foi prometido pela organização. "O serviço de open bar foi até o final da festa, não faltou nada, em hora nenhuma", disse Roberta Bueno. "O open bar estava uma delícia", completou Natália. Para ela, as bebidas eram "gostosas e de excelente qualidade, não tinha fila nem confusões para pegar as bebidas e a alegria, educação e disposição da equipe de barman e barwoman estava de arrasar. Eles dançavam, cantavam e uma barwoman até comentou comigo que nunca tinha trabalhado em uma festa tão boa como aquela", contou Natália.
 
"Tem como dar nota mil para os banheiros? Até no final da festa as funcionárias fizeram a limpeza do ambiente sem parar. O ambiente cheirava produtos de limpeza o tempo inteiro. Tinham poltronas e espelhos dentro do banheiro. Sem contar a água corrente, sabonete e papel", esse foi o depoimento da Natália. Jéssica Fernandes também registrou: destaque para os banheiros! Roberta também elogiou a limpeza e o fato de não ser banheiro químico: "tinha cabine com vaso sanitário, estava sempre limpo". 
 
E o conforto? Algumas entrevistadas chegaram ao local com dúvida se iriam se adaptar ao ambiente com areia e se surpreenderam. "No início a areia incomodou, mas nada que a música não tenha ajudado a superar", registrou Roberta.  Para Natália, "pensei que a areia fosse causar desconforto, mas não. Parece que as pessoas não jogavam bebidas no chão perto do open bar e isso trouxe uma sensação de limpeza o tempo todo. Tinham também algumas poltronas e mesas e dava para descansar quando cansada". Jéssica sentiu falta de mais bancos, mas achou ótima a ideia da festa praiana, "para tirar um pouco do glamour das mulheres de salto". "Goiânia precisava desse tipo de festa", avaliou Jéssica. 
 
Segundo a organização do evento, todo o "Verão dos Esquecidos" conta com seguranças especializados, brigadistas, ambulatórios e seguro Responsabilidade Civil. Nenhum entrevistado percebeu qualquer tumulto no luau.
 
As atrações da festa foram Make U Sweat, Rodrigo Sha, Swag Sisterz, Shark, Analú e André Pablo. Eles agradaram os entrevistados. "A música foi muito bem selecionada, com vários ritmos", comentou Jéssica. " A variedade de bebidas, a decoração, o som e a diversidade de DJ's foram perfeitas", registrou Johny. 
 
Também perguntamos aos entrevistados o que eles acharam da festa como um todo. "Estrutura excelente, que Goiânia nunca viu", disse Fernando Mendes.  "O pessoal da B2 está de parabéns! Uma iniciativa inovadora e muito ousada, que está dando certo", completou. Fernando já está com o passaporte para curtir os dias de praia e o réveillon. Jossier Espectro, que também está com o passaporte, gostou muito do evento. "Gostei da aceitação do pessoal de Goiânia, do estilo e da inovação", comentou. "O que poderia ser apenas mais uma festa de open bar, cheia de confusão, sujeiras e confusões, conseguiu ser inovadora e acredito que será muito difícil alguém não ter gostado. Foi uma festa inovadora, para mim eles tiraram dez em todos os quesitos", avaliou Natália. 
 
A partir de agora, a praia ficará disponível nos dias 23, 26, 27 e 28 de dezembro. Nesses dois últimos dias, haverá o Campeonato Powerade de Futevôlei e shows após às 19h. O fechamento da programação será no dia 31, com o Réveillon dos Esquecidos, com apresentações das bandas Homem de Lata e Royal INC e animação dos DJs Jorge Pyerre, Renato Borges e André Pablo.
 
Se você estava lá, não foi entrevistado e quer deixar a sua opinião, registre o seu comentário no campo abaixo. 

 


 
 

Enquete

Como foi o Luau dos Esquecidos?

Ver resultado

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

marcos@arrozdefyesta.net