site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Villa Sertaneja0 comentário

Como Foi?

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/02/2011 00:00

Foi Bom

Villa Sertaneja em Goiânia
 
Goiânia ganhou um bairro sertanejo no domingo, dia 13 de fevereiro de 2011. A Villa Sertaneja foi o evento que agitou a capital goiana no último final de semana. Humberto e Ronaldo, Gustavo Lima e Jorge e Mateus foram os nomes que atraíram mais de 30 mil pessoas para o estacionamento do estádio Serra Dourada, colaborando para o caos no trânsito nas proximidades. Durante as mais de seis horas do evento, o público não desanimou mesmo debaixo de sol forte, já que a chuva ameaçou mas não caiu.

Pela primeira vez Goiânia recebeu um evento em dois níveis. Explico: a galera da pista ficou confinada na área de bilheteria do estádio, enquanto o pessoal dos camarotes Vip e Extra Vip ficaram no estacionamento, no mesmo nível do palco. A distância da pista em relação ao resto do evento chegou a causar uma pequena confusão no início dos shows, mas os telões instalados no local conseguiram acalmar os ânimos dos foliões sertanejos da pista.

Os amigos Diogo, Luiz, Marcos e Fernando, estudantes, trataram de chegar logo cedo ao evento, por volta das 15h, horário que os portões se abriram para o público. Traziam consigo uma placa “vendendo beijos”, em referência ao sucesso da dupla Humberto e Ronaldo, e pretendiam sair dali com os bolsos cheios, de moedas. “Já vendi um beijo por R$ 0,25 e outro dei fiado”, brincou Diogo. Animação não faltou para embalar a tarde dos garotos e dos demais foliões.

Bem ao lado do palco, 4 camarotes (2 de cada lado) recebiam os convidados especiais do evento. Um deles foi o Camarote do Shopping Flamboyant, que muito prestigiado, recebeu os convidados com muito glamour. Rommel Sena, Gerente de Marketing do Shopping, diz que a parceria é super positiva e lamenta que a Villa não tenha acontecido na área de eventos do Flamboyant. “Quando a organização nos procurou, o espaço já estava locado para o Ita Center Park”, pondera.

Quem também prestigiou o evento foi o sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone. Bem despojado, trajando camiseta, bermuda e tênis, Marrone diz que depois de 15 milhões de discos vendidos e uma agenda de 145 shows ao ano, se sente orgulhoso de prestigiar os amigos que estão iniciando a carreira. “É muito bom saber que sou referência para esse pessoal que está começando e pra quem já conquistou seu espaço. Como estou de férias, posso prestigiar os amigos. Se me chamarem para uma palhinha no palco, estou à disposição”, brincou o cantor.

O casal Leandro e Allayne declaram que gostaram bastante do evento, e que não tiveram problemas com trânsito na chegada nem com o serviço do local. “Chegamos antes e conseguimos pegar um bom lugar. Gostamos de sertanejo e o atendimento foi ótimo”, disse Leandro. Já o estudante Rodrigo Barbosa reclamou da localidade da pista. “Pagamos um ingresso caro para ficarmos de fora do evento. Aqui em cima estamos excluídos. Não valeu a pena”, reclamou.

O secretário de Infra-Estrutura do estado de Goiás, Wilder Pedro de Morais, visitou o evento juntamente com a esposa e amigos e disse que o Governador está empenhado em oferecer melhores espaços e condições para dar suporte para os eventos que sempre acontecem no Estado. E isso até inclui a Copa do Mundo. “Natal talvez não consiga ser a sede da Copa, não consiga cumprir o cronograma, e o Governo do Estado está lutando para trazer essa sede para Goiânia”, completa o secretário.
 
Shows agitam galera
 
Humberto e Ronaldo subiram ao palco às 16h. Os vendedores de beijo cantaram seus sucessos e também fizeram a galera pular ao som de ritmos como axé e eletrônico. Gustavo Lima foi anunciado às 18h e levou as fãs de plantão ao delírio. Amado Batista e Fiuk fizeram participações especiais com o garoto que conquistou rapidamente a fama. As amigas Luiza, Camila e Fernanda estavam frenéticas na frente do palco. Ansiosas, disseram que não se preocupavam com o sol que queimava a pele enquanto as primeiras bandas tocavam. “Amamos o Jorge e Mateus e vamos ficar até o fim. Até decidimos parar de beber um pouco para conseguir curtir até mais tarde”, disseram, animadas. E falando em bebidas, elas não reclamaram do serviço. “Ta gelada a bebida, e acho que não vai faltar”, salienta Camila.

A dupla mais esperada da noite, Jorge e Mateus, subiu ao palco as 20h20 e levantou a galera que não se mostrava aparentemente cansada, apesar de já terem se passado mais de 4 horas de show embaixo de sol e calor. Cantaram os novos e antigos sucessos e convidaram as primeiras atrações para uma participação especial ao final do show. As 22h20 pontualmente o show foi encerrado, momento em que começou a confusão no trânsito. Afinal, eram 30 mil pessoas querendo sair ao mesmo tempo do Serra Dourada.

A Villa Sertaneja prova que os goianos gostam e querem mais eventos desse porte na capital. Com público cada vez mais exigente, os organizadores devem se atentar para a infra-estrutura da localidade. Os entrevistados ouvidos pelo Arroz de Fyesta reclamaram do tumulto da entrada e do caos que se formou no trânsito, e também falaram sobre estacionamento caros e assaltos do lado externo ao evento. Mas também elogiaram as atrações e a qualidade das bebidas.
 
Eva Taucci para o site Arroz de Fyesta

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]