site logo
 

PUBLICIDADE

img

White Party Goiânia 20120 comentário

Como Foi?

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/12/2012 00:00

Foi Bom

Se o mundo tivesse acabado no dia 21 de dezembro, o público da tradicional White Party teria perdido boas horas de diversão. Em sua 9ª edição, a festa foi realizada no Oliveira’s Place.

Este ano as atrações escolhidas para fazer o público dançar foram os Djs Renato Borges, Tartaruga e Morgana & Thascya. “É a segunda vez que venho tocar em Goiânia”, contou o Dj Tartaruga, do Rio de Janeiro. “Na primeira foi o maior sucesso, a galera comprou a ideia de set misturado, da brincadeira com a música”, completou o Dj. A sua próxima apresentação em Goiânia deverá acontecer na Festa da Fantasia. Perguntado sobre o fim do mundo, o Dj brincou: “o mundo vai acabar e ela só quer dançar”.

O evento contou com open bar e food, incluindo vodka, cerveja, refrigerante, água, suco e salgados. “O open bar e o open food foram muito bem servidos, com colaboradores muito bem instruídos”, elogiou Eduardo Mendes (22). Para Jéssica Fernandes (22), a White Party reuniu “muita gente bonita, teve boa música, clima agradável, bebida e comida super bem servidos”. Pela primeira vez na festa, Jéssica achou que o uso de roupas brancas deixou o ambiente clean e elegante.

Das nove edições, o Dj Renato Borges participou de sete. “Só fiquei de fora da 2ª e 3ª, pois já tinha compromissos nas datas. Desde então, assim que a data é definida, já reservo o dia para o evento”, disse Renato. Sobre a festa de 2012, o Dj destacou a estrutura de som e luz prestada pela Pazini. “O som estava muito redondo, foi surreal”, comemorou. Para Renato, não é à toa que a White Party é conhecida por uma festa de galera bonita. “Vi muita gente bacana, muitos casais e até gente de Goiânia que não está morando aqui e vem pra cá só passar o fim de ano com a família. Essas pessoas trazem outra energia pra festa, vinda dos lugares que estão morando, e tornam a pista mais diversificada”, comentou Renato.

Durante todo o período em que a equipe do Arroz de Fyesta esteve no evento, não houve nenhuma briga ou incidente. Para Renato Borges, isso é reflexo da qualidade de público. E por falar em público, o Dj deixou um recado: “valorize as empresas e produtores de eventos que respeitam o público pagante. No caso da White Party, todos que foram testemunharam o quanto a CIA2 eventos (Lelê e Macarrão), Lélio, Waltim, Pupi, Nano, Gustavo Grilo, Rangel e companhia fazem festas boas e se superam edição a edição. Muita gente deve ter isso em mente antes de sair criticando, falando que festa grande em Goiânia não presta, porque foram em um evento ruim e não gostaram. Antes de ir em uma festa, procure saber quem está organizando e procure o hist órico das festas organizadas pela empresa/produtor. Essa dica não vale só pra Goiânia, vale pra todos os lugares”. 


 

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.