site logo
 

White Sensation Mix: como foi?0 comentário

Como Foi?

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/12/2015 16:03

Gostei Muito
 

Nesta quarta-feira (23), Matheus & Kauan e Alok foram as atrações da festa White Sensantion Mix, no CEL da OAB. O esquenta pro Natal reuniu muita gente bonita e animada.

 

Entrevistamos o público para saber “Como foi?” a balada. Perguntamos o que acharam sobre itens como a entrada do evento, open bar, banheiros, conforto, segurança e as atrações. O resultado foi: Gostei muito! Se você estava lá, não foi entrevistado e quer deixar a sua opinião, participe da enquete abaixo ou registre o seu comentário! O espaço está aberto pra você!

 

Sobre o acesso ao evento, o público entrevistado achou fácil e sem tumulto. “Foi bem tranquilo, super rápido”, comentou Gina Facuri. Rayan Raison elogiou a facilidade pra estacionar. Para Rodrigo Junqueira, “o acesso evento estava ótimo, sem tumulto”.

 

Sobre segurança, os entrevistados comentaram sobre a revista na entrada da festa, sobre a conferência na entrada do camarote e sobre os profissionais espalhados pela festa. Para Danilo Reis, pela quantidade de pessoas na festa, o esquema de segurança estava bem confiável, ótimo. Rayan não notou a presença dos seguranças no salão, mas acredita que não tenha reparado pelo fato do ambiente estar mais escuro em razão da festa. Ele conta que não viu nenhuma briga, que foi tudo tranquilo.

 

Sobre o item conforto, alguns entrevistados elogiaram a facilidade de circular pelo ambiente e as poltronas. “O espaço era grande, então não ficou apertado e tinham bancos para sentar”, registrou Rhavena Bernardes. Outros sugeriram que poderia haver mais poltronas e puffs para descansar.

 

Sobre o serviço de bar, só elogios! “O bar está com está com ótimo atendimento”, elogiou Danilo. “Sem filas”, completou Rodrigo. Os entrevistados tiveram fácil acesso ao bar, sem tumulto, com bebida gelada. “Não faltou nenhum dos itens que eles ofereciam”, contou Samanta Ponceleon.

 

Em relação aos banheiros, alguns entrevistados acharam a quantidade suficiente e comentaram que estava limpo. Outros sugeriram que poderia haver mais pontos de banheiros, para evitar fila a partir de um certo horário. Para Rayan, a sugestão é ter mais serviço de limpeza no horário de concentração de pessoas. “Apesar do esforço dos funcionários, a quantidade de pessoas era excessiva para manter uma ordem, banheiro feminino é sempre complicado mesmo”, disse Samanta.

 

E sobre as atrações? A maior parte dos entrevistados gostou da escolha de Matheus & Kauan e Alok pro evento. “Sou suspeita porque amo o Matheus & Kauan e o Alok é o melhor Dj do Brasil”, comentou Gina. “Adoro o Matheus & Kauan”, contou Rayan. “O show foi muito bom e começou no horário”, elogiou Rhavena. “Todos sabiam as letras do Matheus & Kauan e eles inspiraram o clima de paixão”, contou Samanta. “Fui pra assistir ao show do Alok. Como meu namorado também é Dj, passei a gostar do estilo. Hoje sou fã e ele está lançando um trabalho musical inspirado numa tribo indígena, que será maravilhoso! Já estamos ansiosos para vê-lo tocando o novo álbum”, complementou Samanta.

 
 

Enquete

Como foi a festa?

Ver resultado

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]