site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

A hora do jeans0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Lidi Santos

Lidi Santos é consultora de estilo e realiza trabalhos para pessoas física e jurídica de maneira personalizada em todo o país com foco em resultados.

Publicado em 15/10/2015 22:49


Um dos tecidos mais populares, um verdadeiro coringa na hora de apresentar-se de maneira básica mas mais despojada ou simplesmente de forma neutra, o jeans está sofrendo uma metamorfose.

 

Essa realidade tem se firmado tanto em propostas de marcas nacionais quanto internacionais. E com tranquilidade, pode-se afirmar que o papel desse tecido foi modificado de complemento do look para o item principal.

 

Cada vez mais é possível encontrar peças para elaborar looks total jeans, para ocasiões formais. Um exemplo dessa nova realidade pode ser visto na primeira semana deste mês durante a 17ª edição do Minas Trend, a semana de moda mineira.

 

A estilista mineira Fabiana Milazzo reinventou com elegância e ousadia as diversas possibilidades do jeans em sua coleção Outono/Inverno. A estilista, que tem como a força da sua marca seus vestidos de festas bordados, mostrou como usá-lo mesmo para ocasiões onde tradicionalmente reinam tecidos finos. E agradou a todos e despertou desejo em quem assistiu em primeira mão o seu desfile.

 

Milazzo também apresentou peças inteiras em materiais semelhantes ao jeans, mas o misturou aos tecidos metalizados e também o sofisticou com bordados delicadíssimos, apropriados para as mais diversas ocasiões.

 

Já nas araras e closets internacionais, o jeans ganha força em acessórios como bolsas, sapatos, cintos e bonés. Marcas conceituadas como a Chanel, Gucci, Louis Vuitton já disponibilizam produtos com essa pegada mais cool, sem esquecer do charme que imprimem a suas peças. E você, vai aderir?

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]