site logo
 

Ao natural, com uma pitada de cor0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Lidi Santos

Lidi Santos é consultora de estilo e realiza trabalhos para pessoas física e jurídica de maneira personalizada em todo o país com foco em resultados.

Publicado em 10/02/2017 13:21

 

A consultoria de estilo vai além da escolha de roupas e acessórios. Trabalhar as cores ideais para cada pessoa é um processo básico dessa prestação de serviços que auxilia muito, por exemplo, no momento de escolher a make certa para cada ocasião. Quem ainda não descobriu a sua coloração pessoal pode ficar de olho na tendência que vem por aí. Quanto menos cor, melhor. A tendência é uma pele bem natural com cobertura suave, levemente iluminada, na qual a ousadia é ora a boca, ora os olhos com cores mais fortes em dégradée, arrematados com gloss efeito molhado.

 

A proposta vale para todos os tipos de pele e se adequa ao seu objetivo. Para um efeito mais sutil e diurno a minha dica é usar os tons rosáceos ou nudes na boca. Dependendo da sua personalidade, a sombra é opcional. Caso o look permita, os vermelhos e os corais para a noite são boas pedidas. O resultado em ambas as propostas são makes com um quê futurista, elegantes na medida certa.

 

As últimas semanas de moda no Hemisfério Norte já trouxe alguma dessas propostas. Confira algumas sugestões e lembre-se que para nossa região. Outra a dica é finalizar com um bom fixador ou finalizador de maquiagem.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]