site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

As botas do inverno 20190 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 22/03/2019 19:05


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quase toda mulher adora uma bota e tem várias no closet. Até as que moram em cidades onde quase nunca faz frio, como Goiânia. 

 

Todo inverno a moda elege um modelo como o “queridinho da vez”. A escolha deste ano foi a bota com estilo western, as clássicas botas texanas ou de “cowboy”. 

 

botaclau3

 

 

Elas vêm com uma pegada moderna, a grande maioria com cano um pouco mais curto, o que favorece quem mora  em clima quente. 

 

botaclau5

 

Outra novidade são as cores e materiais. Vão das tradicionais preta, marrom e caramelo até às bem clarinhas, chegando às brancas. 

 

botaclau2

 

As coloridas, com desenhos, bem a cara das tradicionais texanas, também estão com tudo e são super fashion. No quesito inovação, as com estampa em animal print brilham. Onças, cobras, zebras e girafas vão desfilar por aí.

 

botaclau4

 

 

Como usar? Ficam ótimas com vestidos, saias e shorts. Se for com calça, a pegada do momento são as mais curtas, para o cano da bota aparecer. Se a calça for tradicional, ela tem que ser bem sequinha para ficar por dentro da bota ou flare, para ficar por cima da bota. 

 

botaclau1

 

 

Fotos: Pinterest

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]