site logo
 

Cinco dicas para brilhar no carnaval0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Adriana Galhardo

Personal stylist, consultora de imagem e blogueira

Publicado em 01/03/2019 11:39

 

O carnaval é uma festa alegre, divertida, mas que acima de tudo precisamos de conforto. São horas em pé, dançando, e você quer estar pronta para no outro dia cair na folia novamente.

 

A primeira dica é o calçado, tem que ser confortável fresquinho. Prefira os tênis que sejam de tecido, pois os sintéticos e os de couro esquentam muito. Outra alternativa são as rasteiras. Prefira as de couro molinho. Uma dica quando for comprar o calçado ideal é ir no fim do dia, pois geralmente os pés estão mais inchados e dá para escolher o modelo certinho.

 

adrianacarnaval1

 

 

A maquiagem é item importante. Não há melhor época do ano para brilhar. Se jogue no glitter, o ecológico não agride o meio ambiente e nem a pele. Os cristais adesivos são tendência forte neste carnaval, mas saiba que pode voltar da festa com as marquinhas na testa. O glitter é uma boa saída você pode passar no rosto, no corpo e jogar um pouquinho no cabelo. Clique aqui para ver dicas sobre como tirar o glitter.

 

adrianacarnaval2

 

 

 

As tiaras também são uma tendência forte e não exigem muito esforço para ficar bonita. Tenho visto muitas tiaras de estrela, mas ainda tem as famosas de unicórnio ou com um mix de penas e flores.

 

adrianacarnaval3

 

 

 

A fantasia é onde você pode ousar. Super legal combinar as fantasias com as amigas ou com o boy. Você pode também combinar um top legal com shortinho e abusar da make e acessórios, o importante é você estar bem. Às vezes a fantasia pode machucar no fim do dia, por isso teste antes de comprar a sua. Veja se tem algum lugar que arranha, que aperta.

 

adrianacarnaval4

 

 

Por fim, onde carregar todos seus pertences? Por que não ousar e seguir a tendência do ano, a pochete? Escolha uma com bastante personalidade ou uma mais neutra para não aparecer muito no seu look.

 

adrianacarnaval5

 

 

Tenha um excelente carnaval!

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]