site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dicas de styling para usar no Inverno 0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Janaína Brito

Administradora, Consultora de Estilo e Digital influencer. Gestão na área de moda e marketing. Serviços de consultoria de imagem pessoal e empresarial, produção de moda, fashion buyer e personal shopper

Publicado em 24/03/2017 18:53

 

Pequenos detalhes fazem toda a diferença no look. Vou dar dicas de ideias para fazer a transição dos looks de verão para a temporada outono-inverno.

 

 

Sobreposição com camisa: Use aquele vestido queridinho de Verão também no Inverno, usando uma camisa sob o vestido. Fica estiloso e mais quentinho!

 

janamar3

 

Meia calça: Que tal fugir um pouco das calças e apostar nas meias calças?! No Inverno, abuse de meias quentinhas e cheias de estilo, como a "arrastão" que é super tendência! A regra básica é: meia calça e sapato na mesma cor para ter uma silhueta mais alongada e harmoniosa.

 

janamar1

 

Lenços: Aqueça o pescoço usando encharpe ou lenço, que pode ser usado como um toque de cor, estilo e também para proteger o pescoço. Abuse das estampas diferentes para ficar mais cool.

 

janamar4

 

Casaco nos ombros: Uma tendência de alguns invernos passados e que se mantém até hoje é usar o casaco sob os ombros, somente colocado. O tricô, moletom e jaqueta podem vir amarrados nos ombros também.

 

janamar2

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]