site logo
 

PUBLICIDADE

img

Festas de Fim de Ano... o que usar?0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 11/12/2015 12:34

 

Além de Natal e Reveillon, o mês de dezembro é cheio de festinhas e confraternizações de família, amigos e trabalho... formaturas, apresentação de crianças no colégio, ballet.... enfim, é muita roupa para se pensar.

 

Óbvio que é importante estar bem vestida em todas as ocasiões, pensar com carinho em cada look, porém isso não deve ser um problema. A primeira coisa é saber qual o “dress code” adequado a cada uma dessas ocasiões e isso vai ser analisado pelo tipo de convite, local e horário.

 

Vale lembrar, também, que confraternização de “trabalho” é mais informal, mas continua sendo trabalho, ou seja, continuam valendo as regras básicas de bom senso, nas quais devem ser evitados curto, decotado, transparências, extravagâncias e afins... Você não esta trabalhando, mas seu chefe e colegas de trabalho estarão lá, portanto evite constrangimentos.

 

Já nas reuniões de família e amigos, o look pode ser mais descontraído, ousado, mais a sua cara.

 

Para as ocasiões formais e as noites de festa (Natal e Reveillon), aposte em tecidos finos, bordados, rendas, abuse da sofisticação e brilhe!!!! Sandálias de salto alto e tirinhas finas deixam os pés à mostra de forma sexy e ficam ótimas combinadas com bolsas pequenas para compor looks sofisticados e elegantes. Não há necessidade de se apegar às cores tradicionais de Natal, como vermelho, verde e dourado. Aposte em outros tons, como o amarelo, por exemplo, que está super em alta. Para o Réveillon, o branco é sempre um clássico, mas também pode ser substituído por nude, off white, prata e peças claras com alguns detalhes coloridos. Vale também mantes o look total White e deixar acessórios como pontos de cor.

 

Falando em acessórios, joias ou bijuterias sempre deixam os looks ainda mais bonitos. Se quiser dar um toque de modernidade às suas produções, aposte em maxi brincos e braceletes que estão super em alta!!!!

 

Cabelo, unhas e maquiagem impecáveis completam o combo arrasador do look festa!!!! Hora de brilhar!!! Feliz Ano Novo!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]