site logo
 

PUBLICIDADE

img

Look dois em um0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Lidi Santos

Lidi Santos é consultora de estilo e realiza trabalhos para pessoas física e jurídica de maneira personalizada em todo o país com foco em resultados.

Publicado em 13/11/2015 10:18

 

Fim de ano e a agenda está repleta de eventos e confraternizações? Se você é daquelas que vai logo cedo para o trabalho e no fim do dia tem compromisso que precisa estar arrumada, fique atenta às dicas para otimizar seu tempo e conseguir aproveitar ao máximo seus convites.

 

Hoje não vamos entrar em detalhes específicos como o seu biotipo, a sua personalidade e sua coloração. Hoje, as dicas serão mais gerais. Vamos lá! A calça flare de cós alto, geralmente alonga a silhueta. A dica é usá-la com um salto, mesmo que seja médio e grosso para enfrentar o dia, essa combinação vai te deixar elegante. Quanto a blusa opte, neste dia, por tecidos refinados como: seda, camurça, couro, renda (uma peça que dá um toque bem romântico ao look, que tal?), lembrando de ter muito cuidado com a transparência para adequar-se  ao ambiente de trabalho.

 

Antes de sair para o trabalho, incremente a sua bolsa com os acessórios e ao final do expediente "voilà"!  São eles que vão dar um ar novo ao seu look.  Por serem pequenos, brincos, pulseiras, colares e lenços são fáceis de serem trocados em qualquer lugar. Por exemplo, o lenço pode virar cinto, ser jogado no pescoço e ombros, ser amarrado à bolsa ou até virar uma pulseira. O colar com brilhos pode dar um up em qualquer produção de camisa e calça convencional.

 

Outra opção é o que chamamos de terceira peça, aquela para fazer a diferença no look: um colete; um blazer por exemplo, mas como o nosso clima não permite, opte pelo colete e se estiver com uma regata simples, acrescente o colar ou pulseira.


E a última sugestão: opte por uma maquiagem mais tradicional para o dia e à noite transforme-a aplicando cor aos olhos ou a boca e assim você estará pronta de forma planejada e eficiente!

 

Veja também

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]