site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O colete como terceira peça0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Lidi Santos

Lidi Santos é consultora de estilo e realiza trabalhos para pessoas física e jurídica de maneira personalizada em todo o país com foco em resultados.

Publicado em 10/06/2016 12:11

 

Sabe aquela peça ideal para dar um up no seu visual? Em terras goianas o colete torna-se um curinga tanto para as estações mais amenas, como para as mais áridas, além de dar um charme a mais no look. Mas existem alguns truques para te favorecer ao usá-lo como terceira peça. O legal do colete é que ele pode te acompanhar do trabalho ao lazer. Jeans, couro, em pelo fake ou em alfaiataria, tudo vale.  Vamos lá?

 

Para quem é muito magra ou tem o tronco mais delicado a ideia é apostar no colete com uma blusa ou camisa na mesma tonalidade para ampliar e dar mais volume à parte superior do corpo. Se a proposta for a inversa, e sua intenção é disfarçar o quadril vale a mesma regra de usar a calça ou saia na mesma cor da peça. Outra regra básica, caso você queira diminuir visualmente toda a sua silhueta, é apostar na composição camisa/blusa em off-white com colete azul marinho, por exemplo. É certeza de um visual mais slim.  

 

Coletes longos realmente alongam a silhueta, coletes curtos destacam o tronco. Caso você tenha uma estatura mais baixa o ideal é apostar nos modelos curtos com decotes menos profundos. Se você tem mais busto, o ideal é adquirir peças com alças mais largas. Mas se seu shape é mais quadril e menos busto a dica é usar coletes mais estreitos com decotes mais abertos.

 

Separei algumas opções para você, leitora. Espero que gostem!

 

Até o próximo mês!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]