site logo
 

PUBLICIDADE

img

O eterno estilo LadyLike0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Janaína Brito

Administradora, Consultora de Estilo e Digital influencer. Gestão na área de moda e marketing. Serviços de consultoria de imagem pessoal e empresarial, produção de moda, fashion buyer e personal shopper

Publicado em 26/05/2017 12:15

 

Um estilo feminino, delicado e romântico, o Ladylike vem direto dos anos 40/50, época em que as mulheres apostavam sempre nas saias bem rodadas, plissadas ou com pregas, a cintura marcada, bolsinhas estruturadas, cores suaves, estampas florais e de poá. Desde então, o estilo aparece de tempos em tempos em desfiles de moda, trazendo uma releitura do estilo, propondo mistura de estampas e texturas. Pérolas, saias rodadas, laços, babados, plissados, tule, seda e renda são alguns itens que são importantes para os looks do estilo Ladylike.

 

A peça mais clássica do estilo é sem dúvida a saia estruturada e de cintura marcada, no comprimento midi (super tendência) ou mini, no estilo skater. Marque a cintura com cintos finos, escolha bolsas pequenas, estampas delicadas e cores clarinhas (ou neutras). Nos pés, sapatilhas de laço ou sapatos de bico arredondado de salto médio.

 

ladylike1

  

ladylike2

 

ladylike3


 

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.