site logo
 

PUBLICIDADE

img

Trend Alert: Pássaros!0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 21/10/2016 00:01

 

"Abra suas asas"... os pássaros vieram para ficar nesta estação! Nas passarelas da Gucci, Elie Saab, Alexander McQueen, Isabela Capeto, nas Fast Fashion e confecções em geral as aves estão super em alta.

 

Diferentes espécies de aves: canários, andorinhas, pardais, papagaios, araras, sabiás e por aí vai.... o estilo pode ser artsy, tropical, fábula ou oriental.

 

Em estampa total ou detalhes, atenção aos bordados em babados, barrados, decotes. Acessórios também ganharam decoração de passarinhos.

 

Um desejo? As bolsas Gucci com aplicações no melhor estilo fábula e as tropicalíssimas araras nas bolsas Serpui. Sandalias, tênis, alpargatas e calçados em geral também entram na onda.

 

Além dos "animaizinhos" as penas e plumas também estão em alta, pode apostar!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]