site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Alexandre Pires0 comentário

Entrevista

Publicado em 29/07/2016 12:27

Alexandre Pires
 

Fábio Nunes

Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos apresentam em Goiânia neste sábado (30), às 21 horas, no CEL da OAB, o show Gigantes do Samba II.  Os artistas irão cantar os sucessos que embalaram muitas gerações, como Cheia de Manias, Sai da Minha Aba e Derê. Ainda é possível comprar ingressos para a apresentação. Eles custam a partir de R$ 60,00, dependendo da área escolhida. Os pontos de vendas são o site Bilheteria Digital, Della Nova Suíça, Komiketo, Rival Calçados, Aquarius Restaurante e Chopperia, Drogaria São Gabriel 3 e Tribo Restaurante (mesas). Conversamos com Alexandre Pires sobre o show e sobre a sua carreira. Confira!

 

Vocês já estão na segunda edição do projeto Gigantes do Samba, já percorreram grande parte do país, já ouviram muitos aplausos e pedidos de músicas dos fãs nos shows. Conte pra gente como está a turnê, o contato com os fãs.

 

 

A reação do fã é nossa maior resposta, quando pisamos no palco a energia é maravilhosa e a sensação que dá é que terão muitas outras edições deste projeto.

 

O que o público pode esperar do show em Goiânia?

 

Uma mistura de gerações e de repertório que ficou tão boa quanto o que fizemos originalmente, parece que os três estão integrados na mesma sintonia desde sempre.

 

E a carreira solo? Vimos em algumas entrevistas que você pretende retomar a carreira internacional no próximo ano, gravar um novo trabalho em espanhol. Como estão os preparativos?

 

Estou muito focado nesta fase do Gigantes do Samba, mas penso em novidades sim.

 

Gostaria de convidar os leitores do site Arroz de Fyesta para o show em Goiânia?

 

Alô, leitores queridos do Arroz de Fyesta, esperamos todos vocês no nosso show, vamos cantar e sambar com a gente!



PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]