site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Christian Figueiredo0 comentário

Entrevista

Publicado em 19/02/2016 00:37

 

Christian Figueiredo tem mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube (https://goo.gl/2TdM2j), escreveu dois livros que não saem da lista dos mais vendidos ("Eu Fiko Loko" e "Eu Fiko Loko 2") e até o final do ano verá a sua vida virar filme, após uma encomenda feita pelo escritório internacional da Universal. Para completar, ele também circula pelo país com uma versão de "Eu Fiko Loko" para o teatro. É esse espetáculo que ele irá apresentar em Goiânia neste sábado (20), às 19 horas, e no domingo (21), às 18 horas, no Teatro Rio Vermelho. Os ingressos custam R$50,00 (meia) e R$100,00 (inteira) e podem ser comprados na bilheteria do Teatro Rio Vermelho, McTech – Informática e Inglês (Av. T-1 Nº 2266, Setor Bueno), Escola Método DeRose (Av. T 11, 128, Setor Bueno) e site Compre Ingressos (http://goo.gl/hcMyfc). Conversamos por WhatsApp com o Christian sobre o contato com os fãs, sobre seus livros, sobre o filme e sobre o espetáculo que será apresentado no final de semana. Aperte o play e confira!


Confira na íntegra




Você já esteve em Goiânia duas vezes para autografar os seus livros. Nesses encontros presenciais é possível trocar ideias com o seu público ou você prefere pela Internet?

Eu prefiro pela Internet, porque nos eventos é muita gente, é muito bagunçado, então pela Internet a gente consegue ter um contato melhor.


É verdade que você se sente mais aberto para contar as histórias nos livros do que nos vídeos?

Sim, porque nos livros eu me sinto um pouco mais tranquilo pra falar, porque em vídeo parece que eu estou falando com uma pessoa, nos livros é um diário e um diário, geralmente, a ideia é que você guarde pra você, então quando eu estou escrevendo um livro, eu estou guardando pra mim, mas na verdade não estou, é psicológico, então eu consigo me abrir mais nos livros sim.


Em que fase está o filme "Eu fico Loko"?

O filme vai começar a ser rodado em maio. A previsão são dois meses de gravação, depois cinco de finalização, pra ser lançado no final deste ano, nas férias deste ano.


O que público pode esperar de "Eu fico Loko" no teatro?

O público pode esperar o mesmo Christian dos vídeos, dos livros, tudo junto e misturado num só lá no palco. Vai ser incrível!


Gostaria de convidar os leitores do site Arroz de Fyesta para o espetáculo em Goiânia no final de semana?

A todo mundo que está aí acompanhando o Arroz de Fyesta, vai que vai, vocês vão gostar muito do espetáculo, um abraço a todos e "tamo junto"!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]