site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Denis Rezende0 comentário

Entrevista

Publicado em 04/02/2016 12:25

Josy Brandstetter e Denis Rezende
 

Geovanna Cristina

O ambiente Sala de Reuniões, da 1ª Mostra Olhar Consciente Office, realizada até 13 de março no Nexus Shopping & Business, é automatizado e conta com dois ambientes funcionais. Funcionalidade e ergonomia são as principais características do projeto de Josy Brandstetter e Denis Rezende. Conversamos com o Denis sobre o ambiente e suas características. Aperte o play e confira!


Confira na íntegra




Quais foram as inspirações para o projeto?

Denis- O projeto pra Sala de Reuniões teve como inspiração a fluidez dos novos espaços corporativos. Uma das fortes linhas da arquitetura contemporânea. Com isso, aliado a uma boa ergonomia e uma boa iluminação, conseguimos ambientá-lo de forma funcional a atender as atividades específicas do mundo corporativo.


Poderia falar sobre a automatização do ambiente?

Denis- Com o sistema simplificado, a automação do ambiente permite a completa interatividade das atividades estabelecidas. Com a tecnologia assumindo tantos formatos, o sistema Controll 4 da Automatize Residências cria uma interface inteligente para o controle de todas as funções no projeto. Da climatização à segurança, esse sistema operacional facilitará o seu dia a dia.


Qual é a principal característica da Sala de Reuniões?

Denis- Funcionalidade e ergonomia são as principais características do ambiente. O sistema One, da Marelli, permitiu a total conectividade. As cadeiras da linha Vegas foram desenvolvidas com a mais alta tecnologia, para proporcionar conforto e maior produtividade. Com o projeto de automação, conseguimos aliar tecnologia e simplicidade. Um simples toque permite a completa apresentação comercial, bem como a realização e o fechamento de negócios.


Convide o leitor do Arroz de Fyesta para visitar o seu ambiente na mostra

Denis- Convidamos todos vocês, de 28 de janeiro a 13 de março, para conhecer as novas tendências em arquitetura e designer de interiores na 1ª Mostra Olhar Consciente Office, no grande empreendimento Nexus Shopping Business. Aguardamos vocês. Denis Rezende e Josy Brandstetter na Sala de Reuniões.


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]