site logo
 

Entrevista: Fernanda Vasconcellos 0 comentário

Entrevista

Publicado em 22/01/2016 01:44

 

A atriz Fernanda Vasconcellos estará em Goiânia neste final de semana para apresentar a comédia romântica “Enfim, Nós“, ao lado do Cássio Reis. O espetáculo poderá ser visto no Teatro Madre Esperança Garrido neste sábado (23), às 21h, e no domingo (24), às 20h. Os ingressos custam R$35,00 (meia) e R$70,00 (inteira) e podem ser comprados no Bob´s Drive Thru, Submarino Festas, Komiketo (Av. T-4, St Serrinha), site Compre Ingressos (www.compreingressos.com) e Call Center (4052-0016).     No espetáculo, em razão de um pequeno incidente, o casal fica preso no banheiro e passa a noite inteira lá. Nesse período, ciúmes, cobrança, amor e manias fazem parte das discussões, entre outros contratempos. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado. Conversamos por WhatsApp com a Fernanda sobre a peça e sobre o seu próximo trabalho na televisão. Aperte o play e confira!


Confira na íntegra




Marcius Melhem, Fernanda Rodrigues, Regiane Alves, Fernanda Souza, Bruno Mazzeo, Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi já estiveram no elenco de "Enfim, Nós". Como tem sido a sua experiência de estrelar o espetáculo?

Tem sido uma experiência nova, que vem fortalecendo bastante o meu ofício, além de ser muito divertido e criativo.


É mais fácil ou mais difícil viver no palco um casal com o Cássio Reis?

Eu não acredito em caminhos fáceis ou difíceis. Eu gosto de trabalhar com atores comprometidos, que encaram a profissão com respeito e com profissionalismo. O Cássio é um ator que possui isso, senão, sem dúvida eu não embarcaria nesse projeto com ele.


Depois de participar do Truque Vip no Domingão do Faustão, seu próximo trabalho em tv será na novela Haja Coração? Já começaram os preparativos? Pode contar alguma coisa sobre a sua personagem?

Ainda não sei quase nada sobre a personagem. Eu sei só que o nome dela é Bruna, se chama Bruna, e é uma advogada.


Gostaria de convidar os leitores do site Arroz de Fyesta para a peça em Goiânia?

Gostaria de convidar todos os leitores do site Arroz de Fyesta para assistirem à peça "Enfim, Nós". O meu recado é não se casem, nem se separem antes de assistir à peça. Eu espero todos vocês!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]