site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Grace Gianoukas0 comentário

Entrevista

Publicado em 09/12/2016 01:46

 

Grace Gianoukas, conhecida pelo projeto Terça Insana e, mais recentemente, pela interpretação da Teodora Abdala na novela Haja Coração, estará em Goiânia neste sábado (10) e domingo (11) com o espetáculo "Terça Insana Grace Gianoukas Recebe". As sessões serão às 21h no sábado e às 20h no domingo, no Teatro Goiânia. Os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada) e podem ser comprados no Submarino Festas, Komiketo da T-4 e bilheteria do teatro. Conversamos por WhatsApp com a Grace sobre o espetáculo e sobre a carreira. Aperte o play!


Confira na íntegra




"Grace Gianoukas Recebe" é o novo projeto do Terça Insana. Conte pra gente como é o espetáculo.

O espetáculo "Terça Insana Grace Gianoukas Recebe" é uma grande brincadeira, onde a gente convida o público pra brincar conosco. A partir do momento que o público entra na sala do espetáculo, eles viram passageiros de um avião no qual eu sou aeromoça. Enquanto a gente não recebe a ordem da torre de controle pra decolar, começa um programa de entretenimento a bordo chamado "Grace Gianoukas Recebe". É um grande programa de auditório, onde a gente fala de moda, a gente dá dicas de economia, a gente dá dicas de comportamento, pras novas tendências do mundo. A gente fala de sexo, a gente fala de coisas maravilhosas! A gente tem também umas passageiras meio neuróticas, que vêm reclamar que o voo não decola nunca, que são vividas pela Rita Murai. Uma é uma fumante que está desesperada pra fumar. Não aguenta mais ficar parada dentro daquele avião, não vai, nem vem. Ela quer se atirar pra fumar. E a outra é uma mulher que tem medo de avião, então ela bebe, bebe, bebe, já está num estado... E aí tem também a programação infantil, que fica a cargo do Eraldo Fontiny, que faz a Lili, "a minha mãe deixa, ela só tem um showzinho da Lili," pras criancinhas que estarão a bordo. E tem também uma entrevista, uma entrevista muito importante com um empreendedor extraordinário, acho que é um exemplo de empreendedorismo dos últimos 20 anos, ou mais, uma criatura que investe, investe, cada vez cresce mais o negócio dele, que é o Aedes aegypti, vivido pelo Darwin Demarch, que também faz a minha assistente de palco, do "Grace Gianoukas Recebe", a Sheila, que passa o tempo todo querendo tomar o poder do show. Na verdade, o espetáculo é uma grande analogia com o país e com o tempo que a gente está vivendo. É uma maneira da gente relaxar, pensar um pouco. A gente fala também o que é democracia, a gente reflete sobre isso juntos, tem quiz, eu recebo espírito também. É um espetáculo divertidíssimo!


O país está passando por um momento de instabilidade política, com fatos novos ocorrendo todos os dias. O espetáculo incorpora as novidades?

Ah, claro que o espetáculo incorpora novidades o tempo todo! Tudo que acontece no país é incorporado. Agora nós não somos assim muito do detalhe. Nós somos mais da análise, com um distanciamento crítico, porque tem muita coisa acontecendo, acho que a gente tem que estar, nós artistas temos a função, a obrigação de ter um discernimento e esse discernimento está dentro do espetáculo. A gente está ali refletindo junto, pensando. A gente não chuta cachorro morto. A gente segue analisando e apontando o ridículo de cada um de nós e dos políticos então, nem se fala!


A sua mais recente personagem na tv, a Teodora de Haja Coração, fez muito sucesso com o público. Você já conseguiu se libertar dela ou o público ainda continua te parando nas ruas para falar sobre a Teodora?

Ah, foi muito difícil e será muito difícil me libertar da Teodora Abdala! Realmente foi uma personagem maravilhosa, que eu me apaixonei. Fiquei muito triste quando terminou a novela, que eu não vou mais fazer a Teodora, uma personagem tão gostosa de fazer, delícia, eu me apaixonei por ela! E o público nas ruas não me deixa esquecer. As pessoas são muito carinhosas comigo, muito afetivas, muito brincalhonas. Realmente eu já tinha muito reconhecimento por causa da Terça Insana, né, mas é o pessoal que vai mais ao teatro. Com a novela, aconteceu um fenômeno assim, porque é uma coisa que pega todas as classes sociais, todos os lugares do país inteiro e de todas as idades, então as pessoas são muito, muito, extremamente carinhosas. Já vêm brincando comigo. É uma alegria! Eu mandei a melhor energia que eu podia quando eu interpretei a Teodora Abdala, mandei a melhor energia pro país, que eu acho que num momento tão difícil, a gente precisa relaxar um pouco, né? Eu estou recebendo isso de volta todos os dias na rua. Eu acho isso uma benção!


Gostaria de convidar os leitores do site Arroz de Fyesta para o espetáculo em Goiânia?

Eu quero convidar todos os leitores do Arroz de Fyesta para assistirem as duas únicas apresentações de "Terça Insana Grace Gianoukas Recebe", o novo espetáculo da Terça Insana Produções, em Goiânia, no Teatro Goiânia, neste final de semana. Não percam, gente! Venham brincar conosco! A gente vai se divertir muito! Beijos, obrigada!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]