site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Lucas Rangel0 comentário

Entrevista

Publicado em 01/04/2016 12:05

 

Lucas Rangel, sucesso no Vine, no Youtube e nas redes sociais, apresenta em Goiânia neste sábado (2) e domingo (3) o espetáculo "Não são Só Seis Segundos", no Teatro da PUC, às 16 horas. Os ingressos podem ser comprados pelo site www.naoperco.com e nos pontos físicos Komiketo Sanduicheria (T4 e Goiânia Shopping) e Bilheteria do Teatro PUC (das 11h às 20h).  Conversamos por e-mail com o Lucas sobre a sua carreira e sobre o espetáculo. Confira!

 

Com tantas opções de redes, por que você escolheu o Vine? O Vine ainda é a sua principal plataforma?

 

De cara eu me identifiquei com o Vine! Gostei da pegada rápida e diferente do formato de vídeo que tinha na Internet! É um humor rápido, viral. Hoje eu sou multiplataforma, tô tanto no Vine, quando Facebook, Twitter, Instagram e assim vai, e claro, Youtube que hoje é a principal onde posto vídeos!

 

O que mudou em sua vida e em seu trabalho desde que começou a fazer humor nas redes?

Na verdade mudou tudo! Haha a Internet virou um trabalho pra mim! A ficha ainda não caiu, é muito engraçado você ser reconhecido, as pessoas te pararem por aí, tudo aconteceu muito rápido e eu não esperava! Essa é a melhor parte, como foi espontâneo, tudo me surpreende até hoje! Amo o que eu faço!

 

Além de conhecer bem os aplicativos, o que mais você precisou aprender e investir para fazer os seus vídeos?

No período do Vine eu investia nos personagens, roupas e tudo mais! Hoje em dia no Youtube tem uma produção maior, câmera, microfone, luz! Tudo pra melhor a qualidade dos vídeos.

 

Que dicas você daria para quem quer começar?

Eu acho que o segredo é ser espontâneo e deixar rolar. Essa onda de "quero ser youtuber" só dá certo pra quem tem paciência em esperar! Seu vídeo não vai do nada estar com 100.000, você tem que fazer do seu jeito e da forma que acha que as pessoas vão gostar e deixar rolar, deixar acontecer de forma espontânea!

 

Fale um pouco sobre o espetáculo "Não são Só Seis Segundos"

A peça é praticamente um presente pra mim (dado por mim hahaha). Eu amo fazer! Estar no palco é incrível! Dar vida aos personagens ao vivo é demais! Ela tem vários blocos, cada um com um personagem, tem interação com o público o tempo todo e sério... não dá nem vontade de sair do palco!

 

Gostaria de convidar os leitores do site Arroz de Fyesta para o espetáculo em Goiânia no final de semana?

Com certeza! Vai ser um prazer me apresentar pra vocês! Tô bem animado pra galera de Goiânia, me falaram que a energia aí é demais! Então bora bagunçar tudo galeraaa!!



PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]