site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Vivi Seixas0 comentário

Entrevista

Publicado em 03/03/2016 23:51

Vivi Seixas
 

Foto: Ana Shiokawa

 

Neste sábado (5), Vivi Seixas, filha do Raul Seixas, desembarca em Goiânia para tocar na 4ª edição da Zen Lounge. A balada será no Three Lounge Music Bar, das 22 às 6 horas. Os ingressos de 1º lote custam R$ 40,00 e podem ser comprados com antecedência na Tribo do Acai, Bar da Tia e Zen Restaurante. Na bilheteria custará R$ 60,00.  Recentemente, Vivi foi premiada pela DJ Sound Awards, na categoria feminina de Deep House e Nu disco. Conversamos por e-mail com Vivi sobre a sua carreira sobre a apresentação em Goiânia. Confira!

 

Como surgiu a ideia de tocar? Por que house music?

Sempre gostei de música, desde pequena. Cresci ouvindo música boa dentro de casa. Como toda adolescente tive a minha crise existencial rs....  foi quando uma noite tive um sonho que estava tocando pra uma pista. Contei pro meu melhor amigo, DJ Lennox, e ele me disse: - você tem bom gosto, ritmo e carisma, por que não aprende a tocar? E foi assim como tudo começou. Escolhi a house music por achar um estilo sexy e versátil. Dá para adaptar em diversas situações.

 

Em uma entrevista para a Folha, você disse que a maior influência do seu pai em seu trabalho é a mistura de estilos. Você continua pensando assim?

Acredito que todo Dj deve escutar de tudo, por mais que não goste, ter a cabeça aberta. Sempre tem uma coisa ou outra que possa servir de inspiração em algum momento.

 

O que o público pode esperar de sua participação na Zen Lounge?

Faz tempo que não toco em Goiânia. Tenho muitos amigos queridos e adoro a culinária de lá... Botem seus sapatos mais confortáveis e podem ir prontos pra dançar muito!!



PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]