site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Inverno Hering: assimetrias e maxi golas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/04/2017 07:18

 

Item essencial no guarda roupa de inverno, o tricô chega repaginado à nova coleção da Hering. Tendências como o maxi tricô garantem um look cool e despojado principalmente ao ser combinado com o estilo boho. Essa trend, responsável por criar uma silhueta alongada, é encontrada com franjas ou assimetria nas barras. Além disso, recebem desenhos étnicos em p&b ou monocromáticos, com cores quentes como vermelho e azul marinho.



A estampa étnica está presente também em casacos abertos com modelagem de kimono, em tons de caramelo. Outro destaque nos modelos da marca é a gole rolê. Esta modelagem surge com maxi gola, perfeita para garantir conforto e estilo nos dias de temperaturas baixas. As peças vêm nas cores vermelho, cinza ou então mesclado em branco e marinho.



A mescla de tons está presente também nos tricôs com gola arredondada. Nestes, há a combinação com lurex e detalhes como mullet, com a parte de trás um pouco maior. Outra opção de modelo fechado é com listras em p&b ou então monocromáticos em terracota ou branco.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]