site logo
 

PUBLICIDADE

img

Abertas as inscrições para o curso Fashion Blogging 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/04/2016 07:28

 

Referência em indústria criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo abre inscrição para a nova turma do Fashion Blogging. O curso tem como objetivo habilitar o aluno a compreender as relações entre moda e internet, a construir sua imagem nas redes sociais por meio da criação e da administração de um blog de moda, e a tornar-se um empreendedor digital.



O curso é uma idealização de Alice Ferraz, empresária de moda e CEO do F*Hits, plataforma de digital influencers que conta com mais de 10 milhões de visitas únicas, 30 milhões de page views por mês e mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, da professora Dra. Carolina Garcia, coordenadora do curso de Design de Moda da Belas Artes e do empresário Fernando Levy, CFO e COO das empresas do Grupo Ferraz.


Esta é a segunda parceria do Centro Universitário Belas Artes com o F*Hits, que, juntos, lançaram em 2014 a primeira graduação em mídias sociais digitais do país.



Ministrado na modalidade EaD, todo o conteúdo das aulas poderá ser visualizado e estudado em qualquer horário, permitindo, dessa maneira que o aluno determine sua agenda de estudo, desde que obedeça a data limite para a realização das atividades on-line. A presença é considerada a partir da postagem das atividades e da participação nas discussões on-line. Os alunos com 75% de participação recebem o certificado de conclusão.



Com carga horária de 30 horas e com duração prevista de quatro semanas, o aluno terá mais uma semana para se familiarizar com o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que conta com os mais modernos recursos e ferramentas, permitindo uma perfeita integração entre as mídias.



As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de maio no site da instituição: www.belasartes.br/cursoslivres



Confira o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=uorp38DjO-s

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]