site logo
 

PUBLICIDADE

img

Alexandre de Paris lança coleção ´Hair Charms´0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/07/2016 22:05

 

Fundada em 1971 em Paris, por Louis Alexandre Raimon, a Alexandre de Paris, marca francesa precursora na criação de adereços de luxo para os cabelos, celebra em 2016 o seu 45º aniversário e o seu 5º ano presente no Brasil. Para comemorar, a tradicional label traz para as prateleiras de suas lojas no país a primeira coleção de charms colecionáveis para o cabelo, batizada ‘’Hair Charms’’.



A nova linha conta com quinze modelos exclusivos de esferas, com design único e artístico, produzidos artesanalmente na França e desenvolvidos em colaboração com a tradicional Swarovski.



As peças vão desde uma estética minimalista, com tons metálicos como dourado e prata, até unidades repletas de brilho - arrematadas por preciosos cristais de diversas cores, tamanhos e formatos.



O acessório, que pode ser usado tanto no cabelo quanto no pulso, levou a equipe Alexandre de Paris a um ano inteiro de pesquisas para projetar um elástico durável que mantém a sua forma, com um fecho de prata banhado a ródio. A peça é marcada com a inicial A, presente em todos acessórios, e permite através de uma abertura simples e rápida adicionar qualquer charm que escolher.



Fiel a um savoir-faire, a Alexandre de Paris traz em seu novo lançamento o símbolo da elegância e sofisticação francesa, e celebra a mulher moderna e o romantismo contemporâneo.



As novas peças custam a partir de R$ 200,00 e já estão disponíveis nas lojas da marca em São Paulo - Shopping Iguatemi e Cidade Jardim, e podem ser encomendadas e trazidas diretamente da França.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]