site logo
 

PUBLICIDADE

img

Alexandre de Paris lança linha Mariage0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/06/2017 19:07

 

A Alexandre de Paris traz diretamente da França a sua nova linha de acessórios bridal . Batizada de ‘’Mariage", a coleção oferece peças para todos os tipos de noivas, desde as mais clássicas, passando por aquelas que carregam influências “boho”, até as adeptas de um estilo mais romântico.

 

Entre as novidades estão fivelas, tiaras e presilhas que aparecem em formas delicadas, como suas famosas camélias, além de outros elementos sutis como borboletas, flores e laços. Destaque para as estrelas, que surgem pela primeira vez na linha, de forma fresh e cool - para casamentos ao ar livre, que fogem do tradicional.

 

Em tons que vão do off-white ao rosé, os acessórios trazem também detalhes únicos, como a camélia cravejada por pérolas .A sofisticação fica por conta do toque artesanal que se destaca através de seus cristais Swarovski aplicados manualmente, e por sua vez trazem qualidade e elegância, como pede o DNA da label francesa.

 

Com uma proposta versátil para compor o look do altar, as unidades exclusivas já estão disponíveis nas lojas da marca em São Paulo – nos Shoppings Iguatemi e Cidade Jardim, e também podem ser encomendadas e trazidas diretamente da França.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]