site logo
 

Amend lança Creme Descolorante que hidrata 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/05/2018 20:19

 

A Amend Cosméticos lançou o Creme Descolorante Hidrata & Descolore como solução para quem deseja clarear os fios evitando a quebra e o ressecamento das madeixas.

 

O creme abre suavemente até 7 níveis de clareamento gradual, respeitando a integridade da fibra capilar e apresentando resultado de forma rápida em técnicas de descoloração, como clareamento total, mechas, reflexos, ballayagens e luzes.

 

Pensando na preocupação com a saúde dos fios, a Amend trouxe um complexo de óleos na fórmula do Creme Descolorante, tornando o produto uma alternativa menos agressiva em comparação ao pó descolorante. Durante o processo de descoloração, o blend de óleos não falaremos os tipos de óleos entrega maciez, brilho e mais resistência aos fios.

 

Além disso, sua consistência mais firme não escorre durante o processo de clareamento e não levanta pó, obtendo assim, melhor rendimento do produto.

 

Os produtos Amend estão disponíveis em mais de 6 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. A marca também disponibiliza os produtos por meio do e-commerce (www.amend.com.br). O preço sugerido é R$ 48,00.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]