site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

André Carvalhal participa de workshop em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/05/2018 07:23

 

O Fashion Meeting Experience irá receber o publicitário e jornalista André Carvalhal, no dia 16 de junho, para um workshop sobre a Nova Era da Moda.

 

"A morte da moda já está anunciada. Pelo menos a moda que conhecíamos. Estamos bem no meio de uma mudança de Eras, que desperta (e demanda) o desejo de mudanças profundas. Onde o jeito que criamos, produzimos, comunicamos e vendemos roupas, vai ter muito pouco sentido. Na moda, este será um período de novas perguntas. De resgate da liberdade de ser e de criar, para que possam surgir marcas e profissionais autênticos (de verdade), que entendam a moda além das roupas, além do consumismo. Diante desta nova Era, o (novo) profissional que ela demanda terá a responsabilidade de (re)significar a moda. Neste encontro veremos quais as transformações serão necessárias, para esta grande virada", comentou André.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento. Elas custam R$ 600 e podem ser parceladas em até 5x no cartão de crédito, sem juros. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail publico@fashionmeeting.com.br ou pelo WhatsApp 11 98554 2395. 

 

André Carvalhal esteve por quase 10 anos à frente do marketing da marca feminina FARM. Atua como consultor e idealizador de projetos especiais para as empresas Grendene, Do Bem, Papel Craft e The School of Life. É autor dos bestsellers “A moda imita a vida – como construir uma marca de moda” e "Moda com propósito - manifesto pela grande virada". Diretor co.criativo da AHLMA, nova marca de moda sustentável, do Grupo Reserva. É graduado em Publicidade e Jornalismo, pós-graduado em Marketing Digital e especialista em Design para sustentabilidade.

 

Professor de cursos de extensão e pós-graduação em Marketing e Branding de Moda na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na Fundação Getulio Vargas (FGV) e no Istituto Europeo di Design (IED), na Perestroika, no Instituto Rio Moda.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]