site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

A.Niemeyer apresenta coleção de inverno0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/04/2018 07:20

 

A região de Montauk, ponto mais extremo de Long Island, é o destino de muitos nova iorquinos durante o inverno e o cenário da nova coleção da marca paulistana A. Niemeyer. Reduto de surfistas que buscam nas ondas congeladas uma forma de desacelerar e entrar em contato com a natureza, o lifestyle de Montauk inspirou as criações desse Inverno 2018.

 

O aprés surf é o fio condutor da coleção apresentada durante o SPFW N45. “Queremos captar por meio de nossas peças o momento após a prática do surf. Quando as pessoas chegam em suas casas revigoradas e nutridas pelo esporte.” afirmam Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer, estilistas da marca. “O momento em que curtem uma roda de amigos em volta da lareira, enrolados em um edredon e tomando chocolate quente."

 

As referências ao universo surfer aparecem em diversos momentos: nas peças com zíperes aparentes e resinado, nas peças oversized para máximo conforto e nas sobreposições práticas e com muito charme.

 

O maxi xadrez, aposta da marca para a temporada mais fria, foi desenvolvido com exclusividade com uma padronagem maior, trazendo leveza ao estilo grunge, ao mesmo tempo que nos remete à uma manta de lã.

 

Para os materiais, os tecidos ultra macios importados da Itália e os teares de jeans são adornados com aviamentos de lã feitos a mão - presentes em diversas peças da coleção e dão o arcozy que é a marca registrada de A. Niemeyer. A cartela de cores é neutra, e tem a base no bege e off White com toques de mescla e azul.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]