site logo
 

PUBLICIDADE

img

Antonio Banderas lança nova fragrância feminina0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/03/2018 07:15

 

Absolute Diva é a nova fragrância Antonio Banderas que se une ao universo de aromas de Queen of Seduction. É um perfume refrescante e magnético.  

 

As notas de saída são Tangerina e Néctar de Pera. As notas de coração são Jasmim sambac, Lírio do vale e Heliotrópio. Já as notas de fundo são Patchuli, Madeira de sândalo e Benjoim. Uma onda de frescor frutado evoca, já desde as primeiras notas de saída, a personalidade sedutora dessa diva. Na nota de coração, o moderno e sofisticado coração floral transforma-se em um aroma absolutamente feminino. O glamour e a personalidade das especiarias enfatizam a sensualidade da madeira e o benjoim para irradiar uma fragrância magnética e cativante. 

 

Queen of Seduction traja-se de gala para se destacar como uma autêntica diva nesse novo aroma. O chamativo folder foi feito com design digno da realeza. Nele, os tons azuis e verdes são combinados com o brilho e a majestade do dourado para simular as maravilhosas plumas do pavão real.

 

O frasco, o mítico frasco de Queen of Seduction, apresenta-se em um elegante tom de verde água-marinha coroado por uma suntuosa tampa dourada. O preço sugerido da fragrância é R$ 139,00.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]