site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Arezzo apresenta nova versão da bolsa Bella 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/03/2019 07:36

 

A Arezzo apresenta a nova versão da bolsa Bella, um dos mais charmosos lançamentos da marca desta estação. Básica, versátil e moderna, a nova Bella traz nesta edição uma cartela de cores abrangente e democrática, que segue as últimas tendências do inverno, além de couro texturizado em Wave, que traz diferencial e charme aos modelos - sem esquecer da lateral e alças em Floater Cuore, material mais maleável que garante conforto ao dia a dia.

 

Além do tamanho tradicional, a bolsa agora é desenvolvida em uma inédita opção, menor e compacta. A bolsa carrega também um detalhe especial: um bag charm com estampa de cobra - print tendência do momento - que traz à feminilidade e elegância do tradicional modelo tote um toque de ousadia e irreverência até aos looks mais clássicos.

 

Para apresentar a novidade, Isabella Fiorentino foi o rosto escolhido neste lançamento. Elegante, assim como a bolsa, a apresentadora é uma mulher que opta por versatilidade aliada a estilo na hora de escolher o seu modelo preferido.

 

Bella está disponível nos dois tamanhos e em sete cores diferentes para compra no site da Arezzo e nos pontos de venda da marca por todo o Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]