site logo
 

PUBLICIDADE

img

Arezzo e Disney celebram aniversário de 90 anos do Mickey0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/10/2018 10:27

 

Após o grande sucesso da coleção com a Disney, a Arezzo apresenta pela segunda vez uma coleção em parceria com a Disney. Para celebrar os 90 anos de Mickey Mouse, a coleção “Arezzo Celebra Mickey” destaca que a moda não tem idade e pode ser mais animada e democrática. 

 

A marca traz um mix de acessórios divertidos e irreverentes que, assim como o personagem, são charmosos, estilosos e carregam senso de humor e personalidade únicos. A cartela de cores permeia os tons neutros e atemporais, com ponto de cor que dá um toque divertido na medida certa.

 

Nos sapatos, a aposta está no conforto: entre rasteiras, flatforms e chinelos, os tênis são os destaques da coleção, já que vêm com uma brincadeira de pins removíveis, que podem ser variados e trocados, dando um toque jovem e despojado aos looks. 

 

As bolsas também têm seu lugar especial. Modelos como mochilas, pochetes, tiracolo e até mesmo carteiras e necessaires, podem ser vistas nas versões com bottons, lenço amarrado ou até mesmo com as orelhas do camundongo.

 

A coleção já está disponível no site da Arezzo e nos pontos de venda da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]