site logo
 

Arezzo lança coleção com Lenny Niemeyer0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2018 03:47

 

Pela primeira vez, a Arezzo se junta à uma marca de moda praia e lança uma collab. Sinônimo do lifestyle carioca, a estilista Lenny Niemeyer foi convidada a desenvolver uma coleção a quatro mãos com a Arezzo. Ela trouxe para o mundo dos sapatos e bolsas toda a elegância e sofisticação que ela traz para a moda praia e que já fazem parte do seu DNA.

 

A coleção aposta no mood náutico, com tons de azul, branco e cedro - cor favorita de Lenny. Destaque para a estampa principal, que remete um cardume de peixes e vem bordado nas bolsas e espadrilles, além das listras, reforçando a tendência navy.

 

Cordas nas alças e amarrações com detalhes navais dão o toque final nas peças e as deixam com a cara do verão. As rasteiras e sandálias aparecem reinventadas com aplicações em metal de estrela do mar, raias, e pedrarias coloridas remetendo ao fundo do mar.

 

As bolsas ganham suas versões em couro na cor cedro, palha, tressê tramado, linho, e aparecem em diversas formatos - tiracolo, tote, buckets - lisas com as alças listradas ou em cordas, inteira listradas e o modelo desejo de linho com o bordado de peixes.

 

A coleção será lançada nesta terça-feira (6) nos pontos de venda da marca e no site da Arezzo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]