site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ateliê EH lança coleção 'EH À Porter'0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/08/2018 07:04

 

O Ateliê EH irá lançar neste sábado, às 17 horas, a sua nova coleção "EH À Porter", por Eleonora Hsiung. A nova linha de acessórios é voltada para público jovem e a linguagem urbana continua em destaque. Ilhoses, botões de pressão, porcas de ferragista, objetos do cotidiano que viraram arte. A marca percebeu, ao longo de seis anos de atuação, um crescente público jovem, que admira suas peças inovadoras, mas, ao mesmo tempo, busca preços condizentes com a sua faixa etária.

 

Foi pensando em atender este público que a inquieta designer Eleonora Hsiung desenvolveu "EH À Porter", com um portfólio de 21 peças leves e casuais. Agora, os mesmos ourives que produzem as joias já escolhidas e usadas por Marina Rui Barbosa, Anitta, Gisele, Ivete Sangalo, Thaís Araújo, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Grazi Massafera e Sophia Abrahão, também serão os responsáveis pela nova linha, que terá um preço único de R$ 79,90.

 

"Queremos permitir que as mulheres mais jovens, que estão conquistando agora sua independência, consigam comprar as suas próprias joias e iniciar sua coleção. Enxergamos 'EH À Porter' como a porta de entrada para o que desenvolvemos aqui no ateliê", afirma Eleonora. A

 

Para a campanha de lançamento foram convidadas as modelos goianas Aline, Marina, Melina e Valentina Passaglia, que representam o público a ser atingido pela nova linha e são inspiração para outras jovens nas redes socias. Um time de 15 embaixatrizes foi selecionado pelo ateliê e as influencers que têm atuação em Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo e New York já estão movimentando a internet com uma avant-première das peças.

 

Serviço:
Coquetel de lançamento da linha "EH À Porter" by Eleonora Hsiung

Data: 11/08
Horário: 17h
Local: Rua 1.142, nº 233, Setor Marista
Informações: (62) 3942-8400

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]