site logo
 

PUBLICIDADE

img

Avatim abre loja-conceito na Oscar Freire0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/01/2018 08:50

 

Nascida na Bahia há 15 anos, a empresa de cosméticos e perfumaria Avatim celebra nova fase do seu crescimento com uma loja-conceito em São Paulo. A marca, que já possui 120 unidades em todo o Brasil, inaugura este mês em soft opening a sua primeira loja de 2018. A loja-conceito funcionará no nº 1130 da Rua Oscar Freire. De acordo com Cesar Fávero, sócio-fundador da marca, a expectativa é que este ano sejam abertas mais 40 lojas Avatim pelo país.

 

“Estar num dos endereços mais famosos do Brasil é uma oportunidade de mostrar ao público o nosso variado portfólio de produtos com fragrâncias exclusivas, além do nosso padrão de atendimento Avatim”, afirma Fávero. O projeto da loja-conceito destaca o reaproveitamento de embalagens icônicas da marca. “Tampas do nosso difusor de essências clássico se transformaram num belíssimo lustre e também foram usadas como puxadores das gavetas”, destaca a sócia-fundadora Mônica Burgos.

 

Diferente da estética vintage característica das lojas Avatim, o leiaute da unidade na Oscar Freire é contemporâneo e valoriza ainda mais a exibição dos produtos. Ele reflete a fase atual da empresa, que tem investido mais em artigos premium e na perfumaria fina. Um deles é o sofisticado Gigi, com fragrância floral oriental e embalagem que lembra um diamante lapidado, arrematada com lenço de seda. Gigi venceu o prêmio Atualidade Cosmética em 2017, considerado o Oscar da perfumaria latino-americana, na categoria perfumaria feminina. Outro lançamento posicionado na classe A é o difusor de essências Flores da Corte. Com fragrância romântica, é apresentado em lata presenteável finamente decorada.

 

Além de ter atingido a marca de 120 lojas no Brasil, a Avatim também comemora a entrada dos seus produtos no exterior. Mônica revela que as operações foram iniciadas na Espanha com o modelo de venda direta.  “Estamos agindo com cautela. A ideia é testar a expansão nesta mesma categoria em outros países da Europa ainda neste ano”. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]