site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Avatim aromatiza camarotes em Salvador0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/02/2018 08:52

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Avatim assina a aromatização do camarote da família Gil no Carnaval de Salvador. A fragrância exclusiva batizada de Expresso 2222 será borrifada nos espaços do camarote, principalmente no hall de entrada, banheiros e SPA. A essência desenvolvida como identidade olfativa do Camarote Expresso 2222 foi inspirada na alegria e no frescor do verão baiano e traz notas de bergamota, lavanda e âmbar.

 

A marca também estreia uma parceria com o badalado Camarote Salvador. A essência Pitanga foi escolhida para aromatizar áreas comuns e a Alecrim será utilizada nos banheiros do espaço, montado no circuito Barra/Ondina. Também no Circuito Dodô, o Camarote Pier 345 terá cheiro Avatim pela segunda vez. O local será perfumado com a essência Jamboa, que assim com Pitanga e Alecrim, já faz parte do portfólio da marca.

 

Em todos os camarotes, a Avatim montará um espaço exclusivo para oferecer aos convidados massagens relaxantes e ofurô para os pés com produtos das linhas Spa e Santo Pé. “Essas ações aproximam o público da marca. É uma oportunidade de mostrar, no maior Carnaval do mundo, nosso trabalho de excelência no desenvolvimento de fragrâncias e cosméticos para home e body care”, declara o gerente de marketing Rodrigo Quadros.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]