site logo
 

PUBLICIDADE

img

Avatim lança kit para o Dia das Mães0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/04/2017 20:07

 

A Avatim preparou um kit especial como sugestão de presente para o Dia das Mães. O kit Deo Colônia Gigi é comporto por um perfume de 100 ml, um perfume roll-on de 10 ml e um lenço. 
 
 
Gigi chega para reforçar o posicionamento da Avatim no mercado de produtos corporais, reafirmando a marca no segmento de perfumaria fina. O frasco de Gigi sugere um diamante lapidado, conferindo sofisticação ao perfume.
 
 
Com fragrância floral oriental, o perfume é sugerido para mulheres fortes e decididas. Suas notas de saída são compostas por figo seco, romã e seriguela. As notas de coração contêm orquídea e jasmim. O cedro, o almíscar e a fava tonka dão as notas finais à essência. Sofisticados e fortes, os perfumes com fragrâncias orientais são tipicamente femininos e têm ótima duração. 
 
 
O lenço que acompanha o kit é um acessório elegante que pode ser usado de diversas formas, inclusive como detalhe externo nas bolsas. Feito de silk washed, um tecido de aparência nobre, textura macia e suave ao toque, ele foi desenvolvido exatamente para proporcionar essa sensação de conforto. O visual é muito semelhante à seda pura, mas o silk washed é um produto ecologicamente responsável, pois não utiliza o bicho da seda em sua produção. 
 
 
O kit contém duas versões da fragrância, sendo a versão roll-on indicada para levar na bolsa. O preço sugerido do kit é R$ 184,00. Em Goiânia, a Avatim está instalada no Shopping Bougainville. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]