site logo
 

PUBLICIDADE

img

Avatim lança novidades 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2017 07:59

 

A Avatim acaba de lançar novidades para cuidados pessoais, para a casa e para roupas. Enriquecidos com os extratos da flor de cerejeira, algas marinhas e pêssego, os produtos da linha Vintage Avatim permitem prolongar a sensação de bem-estar após o banho. Composto por emulsão hidratante corporal, sabonete em barra e uma bucha de banho, o kit Vintage tem edição limitada e vem em uma embalagem ideal para presentear. O kit custa R$ 57,00.

 

A linha Tato & Olfato da Avatim, composta por água perfumada para roupas, perfume para ambientes, sabonete líquido e sabonete em barra, passou por uma modernização.  As novas embalagens trazem um ar mais “clean”, com as mesmas fragrâncias que já são sucesso da marca: Alecrim & Capim Limão, Amora & Pitanga e Lavanda & Âmbar.

 

Já os clássicos perfumes para interiores ganharam uma versão compacta. Em elegantes frascos de vidro com spray de 30 ml, o produto pode ser borrifado em carros e pequenos espaços. O lançamento tem edição limitada. Cada unidade custa R$ 22,00.

 

Em Goiânia, a Avatim está instalada no Shopping Bougainville.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]