site logo
 

PUBLICIDADE

img

Avatim sugere Kit Boníssimo Black para o Dia dos Pais0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/08/2017 07:43

 

Especiarias e ervas aromáticas, como cardamomo e noz moscada, combinadas à força do musgo e da madeira compõem a fragrância Boníssimo Black, da Avatim. A linha masculina é a aposta da marca para o Dia dos Pais, com o kit Boníssimo Black (R$ 94,00). Em edição limitada, o kit oferece deo colônia, sabonete em barra, shampoo para o cabelo e corpo e uma toalha de rosto. 

 

Além do kit presenteável, outra novidade da linha é o lançamento do Boníssimo Air (R$ 27,00), desodorante aerosol que oferece proteção intensa de até 48 horas. Em embalagem de alumínio contendo 150 ml, o produto é vendido separadamente. 

 

Formulado em base vegetal, o Boníssimo Soap Black é um sabonete em barra que contém um leve toque de mentol, que proporciona um banho revigorante e energizante.

 

O Boníssimo Bath Black é um shampoo com pH fisiológico equilibrado que traz o frescor do extrato de menta e da erva mate. Possui propriedades fortificantes para os fios e pode ser usado também no corpo, levando mais praticidade ao dia a dia.

 

A deo colônia Boníssimo Deo Black mistura notas de especiarias e ervas aromáticas, que são reforçadas pelo frescor do limão siciliano e pela intensidade do musgo e da madeira Tek. O resultado é uma fragrância intensa e marcante.

 

No ano passado, a deocolônia masculina Boníssimo Black foi destaque no Prêmio Atualidade Cosmética, o Oscar da cosmética e perfumaria na América Latina. O perfumista Edson Fujita recebeu o Troféu Aparício Basílio da Silva, na categoria Criação Perfumística Latino-Americana Masculina, pelo desenvolvimento da fragrância Boníssimo Black com exclusividade para a Avatim.

 

Em Goiânia, a Avatim está instalada no Shopping Bougainville.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]