site logo
 

PUBLICIDADE

img

Avatim sugere kits de Desejos para o Natal0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/11/2018 07:53

 

Três kits presenteáveis em três diferentes fragrâncias, cada um deles representando um desejo para o dia a dia: saúde, amor e sucesso. Esses são os votos da Avatim para este Natal. Os kits são compostos por emulsão hidratante, água de colônia e sabonete em barra. As embalagens da coleção Desejos vêm com espaço personalizável para uma mensagem de carinho de quem presenteia. 

 

O kit Amor traz a fragrância frutal, doce e romântica da Flor de Cerejeira. Já o kit Saúde tem cheiro de Chá Verde e Ervas. Por último, para desejar Sucesso, os produtos trazem a energia e o aroma do cupuaçu na fragrância Tapajós. Cada kit custa R$ 72,00.

 

Além da coleção Desejos, a marca apresenta outras novidades nas lojas, como o kit Amaú (R$ 120,00), composto por uma versão de 50 ml da já conhecida deo colônia Amaú, gel de banho esfoliante e emulsão hidratante na mesma fragrância.

 

Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Atualmente, a Avatim tem mais de 120 lojas em 24 estados do Brasil, além de 1.000 revendedores porta a porta e distribuidores. Em Goiânia, está presente no Shopping Bougainville e Passeio das Águas Shopping.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]