site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Azzaro Wanted Freeride no Rock in Rio0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/09/2017 07:11

 

Um ano após o seu lançamento, Azzaro Wanted, novo perfume masculino de Azzaro, adota o freestyle e revisita o seu frasco de origem numa edição de colecionador: Azzaro Wanted Freeride. Para celebrar a novidade, ele estará presente na 17ª edição do Rock in Rio como produto licenciado do festival. Ao longo deste ano ele poderá ser encontrado em todas as redes licenciadas do país, além do próprio site do evento.

 

Azzaro Wanted Freeride é apresentado em um frasco de estilo heavy metal, integralmente coberto de metal cromado brilhante. Lançado há um ano como símbolo do renascimento da marca Azzaro, Wanted traça hoje o seu caminho com sucesso para se tornar o terceiro pilar da marca, ao lado de Azzaro Pour Homme e de Chrome.

 

Azzaro Wanted é uma fragrância solar, amadeirada cítrica especiada. Os acordes amadeirados do vetiver aliam-se a especiarias frescas (cardamomo), iluminadas por notas cítricas (duo de limões). Matérias-primas nobres, três das quais provenientes do desenvolvimento responsável: o cardamomo da Guatemala, o vetiver do Haiti e a fava tonka do Brasil. 

 

É o mesmo perfume composto pelo perfumista Fabrice Pellegrin que se encontra inalterado na edição de coleção de Azzaro Wanted Freeride. O preço sugerido é R$ 449 (100ml).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]