site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bambuê Kids inaugura loja de moda infantil 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/03/2018 08:05

 

A loja de infantil Bambuê Kids será inaugurada em Goiânia no dia 4 de abril, sob o comando da empresária Emanuela Gomella. O evento para convidados será realizado a partir das 19h, em sua unidade localizada no Setor Sul (Rua 90, esquina com a 136), com um desfile kids que contará com a participação da Miss Universo Infantil, Marina Vitória, e do digital influencer Ernani Coelho.

 

A Bambuê trabalha com multimarcas de roupas, calçados, acessórios e atende ao público masculino e feminino, do zero aos 16 anos. A loja aposta em peças exclusivas para todas as ocasiões, do básico ao requintado, com o diferencial de acompanhar o cliente com peças que atendem desde o seu nascimento até adolescência. A marca Yoyo Collection, uma exclusividade em Goiânia, é uma das opções e possui peças artesanais.

 

Transformar o ponto de venda em um local charmoso, aconchegante e acolhedor foi eleito como prioridade para a proprietária Emanuela Gomella. A empresária explica que planejou todo o ambiente, desde a escolha do local até cada detalhe da decoração, sempre pensando no melhor atendimento do cliente. A Bambuê traz um espaço kids, com brinquedos pedagógicos para interagir as crianças, enquanto a mãe faz as compras. A loja também oferece um ambiente reservado para a pessoa que acompanha a mãe, com uma mesa de comidas e bebidas, e poltronas bem aconchegantes.

 

Pensando nas mães de bebês e crianças, que com pouca disponibilidade de tempo, em administrar o lar, trabalhar fora e ainda assim tem de cuidar dos vestuários de seus filhos, a loja Bambuê aposta em outro diferencial: o Home Fashion. O serviço consiste no atendimento a domicílio.  “Com o Home Fashion levamos as variedades de peças oferecidas na loja com toda a facilidade e comodidade”, explica a empresária Emanuela. Para solicitar o serviço Home Fashion basta agendar uma visita pelo telefone: 62 3998-6267.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]