site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bate-papo sobre moda e atacarejo no Estação da Moda0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/09/2018 10:41

Juliana Borges
 

O Estação da Moda receberá na quarta-feira (12), às 19h30, o painel Fast Fashion – Atacarejo em Expansão. No bate-papo, aberto público, serão discutidas novas oportunidades e desafios para a moda brasileira. O evento será mediado pelo estilista goiano e especialista em jeanswear, Amauri Sousa, e terá como convidados a analista da carteira de moda do Sebrae Nacional, Juliana Borges; e o CEO da marca Black West do Brás (SP), Eduardo Cristian.

 

O painel faz parte da programação do projeto Sebrae Fashion Business, que promoverá um circuito de eventos para profissionais da moda em Goiás de setembro a dezembro deste ano. O objetivo é envolver empresas, instituições e profissionais da moda goiana e do Brasil.

 

O Estação da Moda será também um dos postos de arrecadação de roupas para a campanha Natal de Algodão. A ação social faz parte do projeto do Sebrae-GO. As peças doadas serão ajustadas e comercializadas em um bazar, que acontecerá em dezembro. Todo o recurso arrecadado será destinado a compra de alimentos para famílias carentes.

 

Serviço:
Bate-papo sobre moda e atacarejo no Estação da Moda
Data: 12/9 (quarta-feira)

Horário: 19h30
Local: Estação da Moda – auditório da Faculdade Estácio de Sá

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]