site logo
 

PUBLICIDADE

img

Batom volumão é a novidade de 'quem disse, berenice?'0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/09/2018 09:01

 

A marca 'quem disse, berenice?' lança o batom 'volumão', para quem ama maquiagem com tratamento. A novidade possui textura macia e FPS 15 – que ajuda também a prevenir os sinais de envelhecimento. A fórmula possui ácido hialurônico e ativos que aumentam a produção do colágeno e da elastina, dando maior firmeza e definindo o contorno labial. O 'batom volumão' tem acabamento semi-mate, alta cobertura e longa duração, age também no tratamento dos lábios, preenchendo imediatamente os vinquinhos, aumentando o volume da boca. 

 

A novidade promove resultados expressivos em apenas 45 dias. Inclusive, a marca criou o movimento '#querovolumão, sua boca com + volume em 45 dias ou a troca garantida'.  A troca será realizada somente se cumpridos todos os requisitos previstos no regulamento. A promoção é válida para compras realizadas de 07/09/2018 a 30/09/2018, apenas nas lojas físicas e e-commerce oficiais da marca, limitada a troca de 1 (um) batom volumão por CPF e por cupom fiscal. Não haverá devolução de valores.

 

São dez cores : begelê, amendolê, roseirê, rosalê, vinhelê, vermelhê, vinhôle, marsalê, goiabalê e o aboborê que chegam em formato stick e embalagem metalizada. O produto chega às lojas por R$ 45,90.

 

A marca expande a linha de tratamento 'pra dar tchau' com a chegada do 'pra dar tchau pros vinquinhos' O lançamento, que custará R$ 35,90, é um preenchendo labial incolor que tem os mesmos princípios ativos do volumão. Pra quem deseja potencializar o resultado, a pedida é usar os dois produtos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]