site logo
 

Bazar Mamãe Chic terá nova edição no Flamboyant0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/10/2018 08:39

Flávia Teodoro
 

O Bazar Mamãe Chic terá a sua 11ª edição, de 17 a 21 de outubro, no Deck Sul 1 do Flamboyant, com entrada gratuita.  Conhecido como um evento de compras e descontos para gestante, mamãe, bebê e criança, o bazar também irá oferecer ações de entretenimento, moda e inclusão. Pela terceira vez consecutiva, em parceria com os grupos voluntários “Vem Inclusão – Luz, Moda & Arte” e “Voluntários da Turminha”, a feira promoverá desfile no dia 18 de outubro (quinta-feira), às 20h, reunindo crianças com e sem Síndrome de Down e Austismo. 

 

Idealizadora do Bazar Mamãe Chic e do Manual da Mamãe, a jornalista e digital influencer Flávia Teodoro sempre se preocupou em levar informação de qualidade às gestantes e mamães. Para ela, promover um desfile inclusivo dentro de um evento que recebe milhares de pessoas é uma forma de falar mais sobre as diferenças, de educar os pais e filhos para a tolerância e a igualdade. “É uma honra poder contribuir para essa discussão de uma forma lúdica e cheia de brincadeiras. Para as crianças que participam, é sempre uma grande diversão”, avalia Flávia.

 

A programação do Bazar Mamãe Chic inclui, ainda, desfiles de moda infantil apresentando tendências de alto verão. Os personagens dos filmes e desenhos animados mais amados pelas crianças farão a alegria dos pequenos em pocket shows e sessões de fotos. Haverá presença vip da Moana e Mauí, PJ Masks, Lol's, Luna e Jupter, Chapeuzinho Vermelho, personagens do Sítio do Pica-pau Amarelo, Patrulha Canina, Anna, Elsa e Olaf, Princesas Disney, e Turma do Mickey.

 

No evento será possível encontrar moda infantil, moda gestante, enxoval para o bebê, decoração, fotografia, bazar da festa infantil com até 70% de desconto. São cerca de 80 expositores. O evento oferecerá, ainda, a promoção de fraldas a preço de custo da drogaria Santa Marta.

 

Para mais informações, acesse www.bazarmamaechic.com.br.

 

Serviço:
Data: 17 a 21/10 (quarta a domingo)

Horário: Quarta a sábado, das 12h às 22h, e Domingo, das 12h às 20h
Local: Flamboyant Shopping Center, Deck Park 1

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]