site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Benetton lança fragrância Purple0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/09/2017 08:09

 

Purple é a nova fragrância da coleção Colors da Benetton. O perfume foi criado para as mulheres que conhecem o poder positivo da diversidade e que celebram as suas diferenças sem limitações. Assim como as demais fragrâncias do universo Colors, chega para demonstrar que um mundo repleto de cores é um mundo muito melhor.
 
 
A cor é uma combinação de Pink e Blue e representa liberdade, diversidade, multiculturalismo e otimismo. A fragrância jovem e vibrante abre-se com o frescor cintilante da bergamota e da toranja, que contrastam com a forte personalidade do néroli. O coração da composição revela toda sua feminilidade com um envolvente buquê floral composto por intensas notas de jasmim, rosa e frésia que revelam sutilmente um fundo de gourmand praline irresistível, no qual a combinação de patchuli e musk agrega viciosidade e sensualidade ao perfume. 
 
 
Inspirado no original design das fragrâncias Pink e Blue, o frasco de Purple possui intensa cor violeta, adornado por brilhantes letras douradas. O frasco é coroado por uma tampa de grande tamanho com a forma do icônico nó do logotipo de Benetton.
 
 
Os preços sugeridos são R$ 99,00 (50ml) e R$ 139,00 (80ml).
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]